NFL

Em vídeo, David Johnson mostra que reabilitação está caminhando bem

David Johnson, running back do Arizona Cardinals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Pular de dentro de uma piscina para a borda é bem difícil, certo? Imagine então fazer isso menos de seis semanas depois de sofrer uma contusão no joelho…

David Johnson conseguiu.

O running back do Arizona Cardinals, que sofreu uma entorse no ligamento colateral medial do joelho na semana 17 da temporada regular, deu mostras que sua reabilitação está caminhando muito bem e mostrou isso nesta quarta-feira (8) em um vídeo publicado em seu Twitter oficial.

O camisa 31 da franquia de Glendale estava dentro de uma piscina do centro de treinamento dos Cardinals, com a altura da água perto do meio da coxa, e pulou sem grande esforço, o que é bem impressionante.

Juntamente com o vídeo, o running back publicou a seguinte legenda: “progresso indo muito bem!”.

Durante sua entrevista coletiva de fechamento da temporada, no dia 2 de janeiro, um dia depois da contusão do jogador, o técnico Bruce Arians, do Arizona Cardinals, afirmou que a estimativa de tempo de recuperação do atleta era de seis a oito semanas. Ao que parece, Johnson está dentro da previsão.

Na temporada 2016, David Johnson produziu 2.118 jardas a partir da linha de scrimmage e 20 touchdowns, maiores marcas de toda a National Football League. Ele correu 293 vezes para 1.239 jardas e 16 TDs e fez 80 recepções para 879 jardas e quatro TDs.

O running back somou mais de 100 jardas a partir da linha de scrimmage em cada um dos primeiros 15 jogos de 2016 e estava no caminho de ser o primeiro jogador da história da liga a conseguir 100 jardas em cada um dos 16 jogos de uma temporada, mas Johnson acabou sofrendo a contusão no joelho no final do primeiro quarto do jogo contra o Los Angeles Rams, último compromisso dos Cards no campeonato, e não conseguiu o feito.

Confira o vídeo publicado por David Johnson e se impressione:

Comments
To Top