NFL

Em seu retorno, Tony Romo lança passe para touchdown contra Eagles

Tony Romo, quarterback do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

No segundo quarto da partida contra o Philadelphia Eagles, Tony Romo voltou a entrar em campo para ser o quarterback do Dallas Cowboys. Como já era esperado, o camisa 9 entrou em campo para substituir o calouro Dak Prescott, titular durante toda a temporada, e participou de um jogo de temporada regular pela primeira vez desde o Dia de Ação de Graças de 2015.

E as coisas foram muito bem para Romo, que é o líder de passes para touchdown e de jardas aéreas da história da franquia texana.

Na primeira campanha ofensiva com o veterano em campo, Romo completou três de quatro passes para 30 jardas e fechou o drive com um passe para touchdown de três jardas para o wide receiver Terrance Williams.

Foi o primeiro passe para TD lançado por Tony Romo desde o dia 22 de novembro de 2015, contra o Miami Dolphins, e foi o 248º de sua carreira, estendendo seu recorde histórico dos Cowboys.

A volta de Tony Romo, contudo, não durou muito e já na campanha ofensiva seguinte ele foi substituído por Mark Sanchez.

Atualmente com 36 anos, Romo pode ter disputado sua última partida com a camisa da equipe. Como Dak Prescott fez sucesso e é visto como o QB do futuro do Dallas Cowboys, o veterano pode buscar um novo lugar para ser titular em 2017. Há também a possibilidade de ele se aposentar, ainda que não pareça muito concreta por enquanto.

Tony Romo deve ‘pesar’ US$ 24,7 milhões no teto salarial dos Cowboys na temporada 2017, o que deve impedir que a franquia o mantenha no elenco.

O camisa 9 sofreu uma fratura por compressão nas costas durante a pré-temporada, em um jogo contra o Seattle Seahawks, disputado no dia 25 de agosto, e ficou muito tempo se recuperando. Isso abriu vaga para Prescott, que conquistou sua vaga de titular e liderou o time em uma campanha de 13 vitórias e duas derrotas até agora (sem contar o jogo deste domingo, que fecha a temporada regular).

Nos 15 primeiros compromissos da temporada regular, Dak Prescott acertou 68,1% de seus passes para 3.630 jardas, 23 touchdowns e quatro interceptações, tendo corrido para 273 jardas e seis TDs, este último um recorde da franquia.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top