NFL

Em seu primeiro jogo em dois anos, Johnny Manziel faz passe para touchdown

Johnny Manziel

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Johnny Manziel participou de um jogo competitivo de uma liga pela primeira vez em dois anos no sábado.

Jogando pela equipe do Sul, na Spring League, em Austin, Texas, o ex-quarterback do Cleveland Browns ficou quase dois quartos em campo e completou mais de 50% dos passes e teve um lançamento para touchdown na derrota por 11 a 7.

Manziel acertou nove passes em 15 tentativas para 83 jardas e um TD, mas sofreu três sacks. A ex-escolha de primeira rodada teve a bola quando seu time estava perdendo por quatro pontos e ainda restavam dois minutos no relógio, entretanto ele não foi capaz de levar sua equipe para uma virada.

“Foi bom estar de volta ao campo. Estou frustrado agora (pela derrota). O primeiro quarto foi curto. Com dois minutos para o fim com a chance de vencer… estou chateado agora”, disse o jogador de 25 anos.

“Foi nosso primeiro jogo. Cometemos alguns erros. Quero dizer, treinamos muitas coisas na semana, mas isso é um jogo de exibição (para conseguir um emprego). É uma liga rápida de dois jogos. Então estou frustrado agora. Consegui passar pelos dois quartos que joguei, estou saudável, me diverti. O touchdown no primeiro quarto foi divertido. Mas é um gosto azedo agora”.

A última partida de Johnny Manziel foi pelo Cleveland Browns no dia 27 de setembro de 2015. Depois ele foi dispensado e nunca mais jogou futebol americano. Nesses dois anos ele lidou com o vício e um transtorno bipolar, e agora ele está tentando voltar a ser profissional.

Comments
To Top