NFL

Em postagem na rede social, punter Marquette King parece atacar Jon Gruden

Marquette King, punter do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

O punter Marquette King, do Denver Broncos, demonstrou neste domingo (16) que ainda não está preparado para deixar algumas mágoas em relação ao Oakland Raiders e ao técnico Jon Gruden no passado.

Logo depois que os Broncos derrotaram os Raiders pelo placar de 20 a 19, em jogo válido pela semana 2 da temporada 2018 da National Football League, com um field goal convertido por Brandon McManus, King foi às redes sociais.

No Twitter, o punter da franquia do Colorado publicou um vídeo em que um boneco do Chucky com dinheiro na boca. Aparentemente, é uma referência a Gruden e ao contrato de dez anos que o head coach assinou com os Raiders nesta offseason.

King foi dispensado pelos Raiders no dia 30 de março e houve rumores na época de que a personalidade forte do punter e seu estilo falastrão nas redes sociais não combinavam com a reconstrução que Gruden estava promovendo na organização californiana.

Foi então que King assinou um contrato de três anos, com valor de US$ 7 milhões, com os Broncos em abril.

Na época, King disse que não conversou com Gruden nem antes e nem depois de sua dispensa dos Raiders, frisando: “eu nunca tive uma chance de falar com ele. Eu apenas o vi em comerciais de carros e coisas. (Agora) eu tenho a chance de vê-lo duas vezes por ano”.

O punter também falou que não recebeu uma “razão exata” de ninguém dos Raiders para ele ter sido cortado.

Na semana passada, quando foi perguntado sobre Gruden, ele simplesmente respondeu: “quem é esse?”.

Marquette King chutou quatro punts durante o jogo deste domingo, terminando com uma média líquida de 44,1 jardas por punt (51 jardas brutas de média) e ele colocou um punt dentro da linha de 20 jardas dos Raiders.

King foi o terceiro na NFL na temporada passada em média líquida por punt, com 42,7 jardas.

Originalmente, o punter assinou com os Raiders em 2012, como free agent não draftado, e o time fechou uma extensão de contrato de cinco anos, com valor de US$ 16,5 milhões, em 2016.

O Denver Broncos vai enfrentar o Oakland Raiders mais uma vez nesta temporada, na véspera de Natal, em Oakland.

Comments
To Top