NFL

Em noite inspirada, Aaron Rodgers e Randall Cobb conduzem Packers em vitória sobre Chiefs

Crédito: Reprodução/Instagram

Crédito: Reprodução/Instagram

Realmente existe algo de diferente quando Aaron Rodgers e o Green Bay Packers (3-0) jogam no Lambeau Field. A cobaia da vez, que provou a última frase verdadeira, foi o Kansas City Chiefs (1-2), do brasileiro Cairo Santos. Os donos da casa foram implacáveis  do começo ao fim do jogo desta segunda-feira (28) e venceram por 38 a 28.

Rodgers, que teve uma noite e tanto com 333 jardas e 5 passes para touchdown, ainda ampliou mais alguns recordes sob a “mágica” de Lambeau. O QB dos Packers agora tem uma sequência de 475 passes completos em casa sem ser interceptado. Além disso, o time de Wisconsin também chegou ao 20 jogo consecutivo anotando TDs no primeiro quarto de jogo, aumentando a própria marca.

Do lado dos Chiefs, a defesa foi dilacerada pelo versátil ataque de Green Bay, que funcionou pelo ar (Randall Cobb, 91 jardas, 3 TDs) e pelo chão (123 jardas terrestres) – os CBs Sean Smith, suspenso, e Philip Gaines, lesionado no primeiro quarto, fizeram falta na cobertura do extenso corpo de recebedores dos Packers. Parece absurdo dizer, mas Jordy Nelson não fez falta alguma no jogo de hoje.

O ataque visitante, por outro, teve poucas campanhas efetivas. Especialmente no primeiro quarto, Alex Smith e Jamal Charles não existiram, somando míseras três jardas totais, contra 150 de GB. Já a defesa dos Packers incomodou demais o quarterback visitante somando 7 sacks – destaque para Clay Matthews, com 3 sacks e 3 hits.

Na semana 4, os Packers vão a San Francisco encarar os 49ers. Já os Chiefs jogam novamente fora, em Cincinnati, contra os Bengals.

O jogo

Depois de uma campanha infrutífera de cada lado, o Green Bay Packers ligo o modo Lambeau Field e começou o atropelo sobre o Kansas City Chiefs. Rapidamente, os visitantes viram o placar piscando em 14 a 0, com Aaron Rodgers dando show.

No primeiro TD, os Packers brincaram com a defesa adversária, acertando uma linda jogada de reversão. Logo na sequência, Rodgers deu um shovel pass de almanaque para Eddie Lacy, que avançou 26 jardas para colocar o time na redzone, o que foi capitalizado com o TD de Ty Montgomery.

Enquanto Alex Smith não funcionava, Rodgers seguia dando aula. Além dos passes com mira a laser, o QB dos Packers as próprias pernas para funcionar, chegando a linha de três jardas com um scramble. Randall Cobb, em seguida, recebeu seu primeiro TD da noite. Ao final do primeiro quarto, a contagem de jardas ofensivas indicava Green Bay 150, Kansas City 3.

Numa das poucas campanhas dos donos da casa que não funcionou, os Chiefs receberam a bola em boa posição, após os Packs entregarem a bola numa falha na quarta descida. Em pouco menos de um minuto, Smith acertou uma bomba de 38 jardas e Jamal Charles correu mais nove para chegar ao touchdown.

Na ida aos vestiários, os Packers lideravam o placar com folga, 24 a 7 e três TDs aéreos, incluindo um passe mágico de 27 jardas para James Jones.

Após a volta do intervalo, as chances de Kansas acabaram com uma interceptação da própria redzone: Smith buscou Albert Wilson na lateral esquerda, mas Sam Shields cortou a linha de passe e ficou com a bola. Em uma jogada idêntica a do primeiro tempo, Rodgers encontrou Cobb livre no lado esquerdo do campo. 31 a 7.

O receiver voltou a marcar no último período de jogo, chegando a seu terceiro TD da partida, o quinto passe de Aaron Rodgers, em uma partida história.

Kansas City ainda tentou um esforço final – Jeremy Maclin até conseguiu quebrar um jejum incômodo para os Chiefs -, mas não conseguiu diminuir o placar para uma posse de bola com o relógio a menos de 2 minutos do fim da partida. No final, vitória dos donos da casa por 38 a 28.

Resumo da pontuação:

TD PACKERS –  7 a 0 – a 9m44s do fim do 1Q – Ty Montgomery; passe de 8 jardas (extra point é bom)

TD PACKERS –  14 a 0 – a 2m23s do fim do 1Q – Randall Cobb; passe de 3 jardas (extra point é bom)

TD CHIEFS – 14 a 7 – a 12m08s do fim do 2Q – Jamal Charles; corrida de 9 jardas (extra point bom)

FG PACKERS – 17 a 7 – a 6m20s do fim do 2Q – Mason Crosby de 44 jardas

TD PACKERS – 24 a 7 – a 56s do fim do 2Q – James Jones; passe 27 jardas (extra point é bom)

TD PACKERS – 31 a 7 – a 7m22s do fim do 3Q – Randall Cobb; passe de 4 jardas (extra point bom)

TD CHIEFS – 31 a 14 – a 1m00s do fim do 3Q – Jeremy Maclin; passe de 5 jardas (extra point bom)

TD PACKERS – 38 a 14 – a 13m13s do fim da partida – Randall Cobb; passe de 4 jardas (extra point bom)

TD CHIEFS – 38 a 22 – a 10m01s do fim da partida – Jamal Charles ; corrida de 4 jardas (conversão de dois pontos é boa)

TD PACKERS – 38 a 28 – a 13m13s do fim da partida – Jamal Charles; corrida de 7 jardas (conversão de dois pontos é falha)

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top