NFL

Em meio às especulações, Jimmy Garoppolo está tentando permanecer “equilibrado”

Jimmy Garoppolo, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Jimmy Garoppolo, do New England Patriots, disse em entrevista ao jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, que está tentando não pensar nas especulações de que pode ser trocado pelo time nesta offseason.

Em participação no podcast Know Them From Adam, o atual camisa 10 dos Pats falou que “sua cabeça vai começar a girar” se ele ficar pensando sobre os rumores.

“Na maior parte do tempo eu estou apenas tentando permanecer equilibrado, tentando não pensar demais nisso. Porque, no final das contas, eu ainda estou sob contrato. Não é minha decisão sobre ser trocado ou não. Então, você tenta levar tudo isso com calma”, falou a Schefter.

O signal caller revelou que permanece longe do Twitter e tenta não prestar atenção em reportagens falando sobre seu futuro. Apesar disso, Garoppolo afirmou que não consegue evitar completamente as especulações, porque sua mãe o enche de informações, e brincou dizendo que sua mãe poderia ser assistente do Adam Schefter.

O jornalista da ‘ESPN’ questionou Jimmy Garoppolo sobre times ligados a ele em rumores de troca, mas o quarterback limitou-se a dizer: “eu só estive em Foxborough, então não sei nada diferente na NFL ainda”.

Jimmy Garoppolo, que atuou em Eastern Illinois no futebol americano universitário, foi perguntando sobre uma eventual possibilidade de defender o Chicago Bears. O QB dos Patriots afirmou: “realmente não sei como me sentiria” atuando profissionalmente em Illinois.

Recentemente, o wide receiver Julian Edelman, seu companheiro de equipe nos Patriots, comparou Garoppolo a Aaron Rodgers e Brett Favre. E Adam Schefter perguntou o que o quarterback achou da comparação.

“Eu não posso dizer que fiquei surpreso porque era Jules e você nunca sabe o que esse cara vai dizer. Ele é incrível. Eu amo Jules”, respondeu, de maneira bem-humorada. “É incrível simplesmente estar na mesma frase que esses caras (Rodgers e Favre)”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top