NFL

Após erros de Younghoe Koo, Chargers cogitam disputa na posição de kicker

Younghoe Koo, kicker do Los Angeles Chargers

(Crédito: reprodução)

O técnico Anthony Lynn, do Los Angeles Chargers, não descartou a possibilidade de trazer algum kicker para brigar pela posição depois que o calouro não draftado Younghoe Koo, que conquistou a vaga de kicker titular do time na pré-temporada, perdeu mais um field goal decisivo neste domingo (17).

Na derrota por 19 a 17 para o Miami Dolphins, Koo errou dois chutes no jogo, incluindo um de 44 jardas no último quarto que teria dado a vitória aos Chargers. Ele só acertou um chute de 41 jardas no segundo quarto do confronto.

Esses dois chutes errados neste domingo, somado ao field goal errado na derrota para o Denver Broncos por 24 a 21 na estreia, chute esse que teria empatado a partida e forçado a prorrogação, fizeram com que o novato originário da universidade de Georgia Southern começasse a ser bastante questionado.

No total da temporada até agora, ele acertou um chute de quatro tentados.

“Ele não chutou bem hoje. Ele perdeu dois field goals. Na semana passada, não foi problema dele. Eu acho que ele chutou bem na semana passada, ainda que tenha tido um chute bloqueado. Mas ele não chutou bem hoje, então vamos ver. Vamos ver como ele responde”, declarou o técnico Anthony Lynn.

Questionado diretamente sobre a chance de trazer algum kicker para competir pela vaga com Koo, Lynn deixou tudo em aberto.

“Bem, nós estamos sempre procurando melhorar nessa área. Sempre”, frisou.

Koo superou o kicker Josh Lambo na pré-temporada para se tornar o quarto jogador nascido na Coreia do Sul a competir na National Football League.

Mesmo tendo enfrentado dificuldades neste domingo, Koo disse que segue confiante em sua habilidade para acertar chutes. O kicker disse que o snap e o hold foram perfeitos no chute decisivo que ele errou.

“Eu só tenho que seguir em frente. É uma me*** com certeza, mas não posso fazer nada em relação a isso agora. Tenho que seguir para a próxima semana”, falou. “Cada chute é um novo chute, faça você ou não. Você é apenas tão bom quanto seu próximo chute”, completou.

Comments
To Top