NFL

Em meio às acusações de agressão sexual, Los Angeles Rams dispensa Tyrunn Walker

Tyrunn Walker, defensive lineman da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Los Angeles Rams dispensou o defensive tackle veterano Tyrunn Walker nesta quinta-feira (22), em meio às notícias de que ele está sendo acusado de agressão sexual em Lafayette, na Louisiana. Nenhuma acusação formal foi feita contra o atleta até agora.

Os Rams, sob sua política de organização, não comentam publicamente sobre os jogadores que eles dispensam. Mas uma fonte consultada pelo jornalista Alden Gonzalez, da ‘ESPN’ norte-americana, afirmou que Walker foi cortado sobretudo porque a equipe não via um lugar para o defensor em seu elenco.

De acordo com uma reportagem do ‘Baton Rouge Advocate’, as autoridades de Lafayette estão abrindo uma investigação sobre as acusações de agressão sexual apresentadas por duas mulheres contra Walker e um companheiro do atleta, em caso que teria ocorrido na noite de 28 de fevereiro.

O agente que representa o defensive lineman se negou a comentar o caso neste momento e nenhuma declaração do advogado do atleta foi feita em nome do jogador até agora.

Walker é de New Iberia, na Louisiana, e ele iniciou sua carreira profissional na National Football League vestindo a camisa do New Orleans Saints, de 2012 a 2014. Posteriormente, ele passou dois anos no Detroit Lions, em 2015 e 2016, antes de assinar um contrato com valor mínimo para veteranos com os Rams, em março deste ano.

Ele chegou à franquia californiana para ser reserva de Michael Brockers e Aaron Donald, mas não era esperado que ele tivesse muito espaço na linha defensiva, um dos setores com maior número de opções nos Rams.

Segundo a reportagem do ‘Baton Rouge Advocate’, os investigadores se negaram a discutir o inquérito, mas eles divulgaram um relatório com dados básicos que confirmou a existência da investigação sem nomear quaisquer suspeitos.

A publicação ainda obteve um processo civil que acusa Walker e seu companheiro Justin Williams de forçar as mulheres a fazerem atos sexuais depois de levá-las de uma boate a um hotel, e possivelmente de drogá-las na casa noturna.

Atualmente com 27 anos de idade, Tyrunn Walker soma 63 tackles combinados, 3,5 sacks, dois passes desviados e um fumble forçado em 42 jogos disputados de temporadas regulares.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top