NFL

Em meio a rumores, Brandon Marshall afirma: “não quero Kaepernick”

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)

Alguns boatos estão rolando na imprensa norte-americana de que Colin Kaepernick, quarterback do San Francisco 49ers, teria interesse em vestir a camisa do New York Jets em 2016. Mentira ou não, o rumor é suficiente para agitar um pouco os bastidores da National Football League, mas a ideia não agrada Brandon Marshall de maneira alguma.

Em entrevista ao programa First Take, da ‘ESPN’ norte-americana, o wide receiver da franquia nova-iorquina saiu em defesa de Ryan Fitzpatrick, atual QB dos Jets.

“Eu não quero Kaepernick. Acho que ele é bom. Mas meu cara é Fitz. Não tenho nada contra Kaepernick, mas o que estou dizendo é que tenho meus quarterbacks e estou bem”, afirmou Brandon Marshall, sem meias palavras.

Mesmo com a reportagem do ‘New York Daily News’ ter ligado o nome de Colin Kaepernick com os Jets, Marshall defendeu que Ryan Fitzpatrick tenha seu contrato renovado.

“A segunda metade da carreira de Ryan Fitzpatrick vai ser incrível, porque ele está com seu cara Chan Gailey (coordenador ofensivo dos Jets) e ele realmente comanda este ataque. E é isso que você deseja em um quarterback”, finalizou.

Recentemente, o técnico Todd Bowles afirmou publicamente que deseja ter Ryan Fitzpatrick como quarterback titular do New York Jets e o interesse do signal-caller em seguir na franquia é recíproco. Desta forma, é um tanto quanto improvável que a organização não renove o contrato do camisa 14 para trazer Kaepernick ao time.

Vale também lembrar que, com a chegada do técnico Chip Kelly ao comando do San Francisco 49ers, Kaepernick deve reconquistar seu espaço no ataque dos Niners, já que o treinador gosta de quarterbacks com mobilidade, como é o caso com Kap.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top