NFL

Em meio à reabilitação, Marcus Mariota está “no ritmo” para voltar em 2017

Marcus Mariota, quarterback do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

Em um vídeo reproduzido no telão durante um evento para sócios do Tennessee Titans, na última quarta-feira (22), o quarterback Marcus Mariota revelou que sua reabilitação de fratura na fíbula direita agora está sendo realizada em Oregon e o técnico Mike Mularkey frisou que o jogador está “no ritmo” para retornar em 2017.

“Eu gostaria de poder estar aí com vocês para reviver a temporada de 2016. Foi incrível, lotada de momentos divertidos. Estou atualmente aqui em Oregon, ficando saudável e passando pelo meu processo de recuperação. Eu estou ansioso para voltar a Nashville e começar a me preparar para a temporada 2017. Eu acho que será uma grande (temporada)”, disse o camisa 8, que está com uma grande barba atualmente.

Foram os primeiros comentários públicos feitos por Mariota desde que ele sofreu a grave lesão na semana 16 da temporada passada, em duelo contra o Jacksonville Jaguars, na véspera de Natal.

Mariota pode até estar fazendo reabilitação atualmente em Oregon, mas tudo indica que a maior parte de sua recuperação será realizada no Tennessee.

Mike Mularkey, head coach dos Titans, disse que está mantendo contato direto com Mariota e ressaltou que sua maior preocupação é que o QB cometa exageros no processo de reabilitação.

“Ele está no ritmo. Eu diria que a coisa que mais me preocupa com ele é que, provavelmente, ele está lá de 10 a 12 horas tentando deixar essa coisa (curada). Ele, provavelmente, está trabalhando demais. Eu quero que ele assegure que está sendo inteligente com isso. Porque, conhecendo a ética de trabalho dele, ele vai tentar voltar o mais rapidamente possível e melhor do que nunca”, observou o comandante.

Marcus Mariota passou por cirurgia para reparar a fratura no dia 28 de dezembro e uma placa foi colocada no local. De acordo com Mularkey, o signal caller teria que não apoiar a perna no chão e utilizar sua scooter por dois meses após a cirurgia. Assim, está se aproximando a data em que o quarterback poderá voltar a andar.

No vídeo, Mariota também deu os parabéns a Tim Shaw, que foi nomeado o Titan mais inspirador, e mandou um recado para os torcedores.

“Eu gostaria de agradecer aos fãs dos Titans e a toda a comunidade de Nashville. O apoio de vocês tem sido incrível e é um privilégio jogar por vocês”, finalizou.

Na temporada 2016, sua segunda na National Football League, Marcus Mariota acertou 61,2% de seus passes para 3.426 jardas e 26 touchdowns, com apenas nove interceptações sofridas. O quarterback de 23 anos de idade também correu 60 vezes para 349 jardas totais e anotou dois TDs terrestres.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top