NFL

Em Londres, Jacksonville Jaguars atropela o Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

Um atropelamento em mão-inglesa. No Wembley Stadium, só deu Jacksonville Jaguars neste domingo (24). E em uma das maiores lavadas da temporada 2017 até agora, a franquia da Flórida não tomou conhecimento do Baltimore Ravens e venceu pelo placar de 44 a 7.

Os Jags foram ao vestiário no intervalo vencendo por nada menos do que 23 a 0 e ampliaram a vantagem no começo do último quarto para 44 a 0. Os Ravens descontaram nos minutos finais de jogo, com um passe para TD de seis jardas de Ryan Mallett (você não leu errado) para Benjamin Watson.

Sim, o passe foi de Mallett porque o titular Joe Flacco foi mandado para o banco de reservas pelo técnico John Harbaugh no quarto final. A decisão foi tanto para proteger Flacco quanto para encerrar mais cedo uma atuação desastrosa do camisa 5, que acertou apenas oito passes de 18 para 28 jardas e duas interceptações. Ele fechou o jogo com rating de 12.0 (Jesus!).

Na semana passada, Flacco disse que ainda não estava se sentindo 100% após sofrer uma lesão nas costas na offseason, problema que o manteve fora da pré-temporada. Porém, não se sabe se o problema nas costas o incomodou nesta partida, ainda mais depois de ele ter atuações mais seguras nas duas primeiras semanas da temporada.

Do outro lado do campo, só alegria. Os Jaguars tiveram um domingo mais do que inspirado e chegaram à segunda vitória em três jogos.

O quarterback Blake Bortles mais uma vez pareceu um semideus e acertou 20 passes de 31 para 244 jardas e quatro touchdowns. O tight end Marcedes Lee foi outro dos destaques da equipe ao fazer quatro recepções para 62 jardas e três TDs.

O running back calouro Leonard Fournette correu 17 vezes para 59 jardas e um TD, além de ter feito três recepções para 21 jardas.

Na semana 4 da temporada regular, o Jacksonville Jaguars enfrenta o New York Jets, fora de casa, e tenta manter o bom momento. Já o Baltimore Ravens tem pela frente o arquirrival Pittsburgh Steelers, em casa, e tenta se recuperar.

Comments
To Top