NFL

Em livro, Bruce Arians revela que passou por cirurgia para remover câncer no rim

Bruce Arians, técnico do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

Bruce Arians, técnico do Arizona Cardinals, revelou em seu novo livro, intitulado The Quarterback Whisperer, que passou por uma cirurgia em fevereiro para remover um câncer em um de seus rins.

No livro, o head coach conta que descobriu em dezembro, com um ultrassom que ele passou devido a uma hérnia, que havia um carcinoma de células renais em um de seus rins. Então, Arians conseguiu treinar no restante da temporada antes de passar pela operação para remover uma “porção pequena” de seu rim.

“Agora eu me sinto bem. Minha energia retornou. Disseram-me que estou sem câncer novamente. Estou preparado para, pelo menos, mais uma temporada de futebol americano da NFL – talvez mais”, escreve o treinador no livro, lançado nesta terça-feira (11).

The Quarterback Whisperer, livro de Bruce Arians

(Crédito: reprodução)

Mesmo com a cirurgia, Bruce Arians conseguiu comparecer ao NFL Scouting Combine, em fevereiro, para iniciar a avaliação dos prospectos que estariam presentes no draft de 2017 da National Football League.

Não foi a primeira vez que o técnico lidou com uma doença grave. Em 2007, ele foi diagnosticado com câncer de próstata e, em 2013, ele teve células cancerígenas removidas de seu nariz.

“Eu agora percebo mais do que nunca que nada é garantido na vida. Todos os dias precisam ser apreciados e celebrados ao máximo. Rosas precisam ser cheiradas, os pores do sol saboreados, o tempo com a família apreciado. Seguindo em frente, quero ser um farol de esperança para outros que lutam contra o câncer. Minha luta é a luta deles. Eu não estou treinando para mim em 2017; estou treinando para todos que estão lidando com câncer. Essa é minha missão”, escreveu Arians.

A cirurgia de fevereiro marcou a terceira vez em que Arians, atualmente com 64 anos de idade, foi hospitalizado em um intervalo de oito meses. Em agosto, ele foi hospitalizado em San Diego depois de lidar com sintomas relacionados a uma diverticulite. Já em novembro, ele passou por exames após sentir dores no peito após uma partida contra o Minnesota Vikings, fora de casa.

Saiba mais sobre o livro de Bruce Arians na matéria publicada no site oficial do Arizona Cardinals.

O livro The Quarterback Whisperer já está sendo comercializado na Amazon dos Estados Unidos pelo preço de US$ 17,63 na versão capa dura.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top