NFL

Em jogo maluco, Ravens vencem Browns após bloqueio de FG e retorno para TD

matt schaub_baltimore ravens_cleveland browns

(Crédito: Reprodução/Instagram)

Tinha tudo para ser um jogo daqueles… Horríveis. Mas não é que o Monday Night Football da semana 12 da NFL foi espetacular. Se Baltimore Ravens (4-7) e Cleveland Browns (2-9) não empolgaram pelo primor técnico, o jogo foi disputado e cheio de reviravoltas no First Energy Stadium, em Cleveland. No fim das contas, vitória dos Ravens por 33 a 27 com direito a field goal bloqueado no último segundo de jogo e retorno triunfal para touchdown.

Com QBs com status de reserva no comando dos ataques, ninguém colocava muita fé no duelo entre Browns e Ravens, Josh McCown e Matt Schaub. A partida demorou um pouco, mas pegou no tranco. Depois de um primeiro período meio sonolento, o segundo quarto deu o tom para o restante do duelo.

Os visitantes chegaram a abrir 10 a 0 – incluindo um TD em retorno de punt -, mas McCown fez uma bela partida a partir desse ponto do jogo até sair lesionado. Comandou o setor ofensivo e distribuiu bem seus passes para quatro alvos com pelo menos 30 jardas (Barnidge, Hartline, Benjamin e Johnson Jr).

Quando o duelo parecia estar deslizando, o QB quase levou um empate para os vestiários. No intervalo, 17 a 13 pareceu lucro para quem assistiu esse retorno de ponto para TD no começo do jogo.

Schaub foi cirúrgico. No primeiro tempo, com campanhas curtas e apenas dois terços dos snaps ofensivos dos Browns, o substituto de Joe Flacco também produziu bem. Na segunda metade, mostrou bons momentos e campanhas elaboradas. Apenas as duas interceptações – a segunda delas em momento crucial, que quase custou aos Ravens a vitória – tiram o brilho do bom jogo que o QB fez.

Com Johnny Manziel sentado no banco, Austin Davis veio das sidelines para tentar levar os Browns à reação no quarto período. E não é que o terceiro quarterback dos Browns há uma semana conseguiu?

Em uma campanha perfeita, Davis acertou alguns belos passes, incluindo um lançamento perfeito de 42 jardas para Travis Benjamin que empatou o duelo e quase forçou a prorrogação.

Quase porque nos últimos dois minutos do jogo, além do TD de Benjamin, teve interceptação besta de Schaub e um field goal de 51 jardas bloqueado sendo retornado para o touchdown da vitória. Will Hill, safety e jogador dos specials teams, recuperou a bola e retornou por 64 jardas para por fim ao duelo. Que jogo!

Na próxima semana, o Cleveland Browns tenta a recuperação em casa, em mais um duelo de divisão, contra os líderes da AFC North, o Cincinnati Bengals. Já o Baltimore Ravens segue na estrada, e vai a Miami para encarar os Dolphins.

Desempenho dos quarterbacks:

Josh McCown: 21/38, 212 jardas, 1 TD

Austin Davis: 7/10, 77 jardas, 1 TD

Matt Schaub: 20/34, 232 jardas, 2 TDs 2 INTs

Pontuação a pontuação:

0 a 7 – 1Q – TD – a 9min54s do final – Kaelin Clay retorna punt por 82 jardas para abrir o placar. Extra point é bom.

0 a 10 – 1Q – FG – a 4min26s do final – Justin Tucker anota em chute de 49 jardas.

3 a 10 – 2Q – FG – a 11min30s do final – Travis Coons acerta chute de 31 jardas.

3 a 17 – 2Q – TD – 10min05s do final – Matt Schaub acerta passe curto de jardas para Javorius Allen. Extra point é bom.

10 a 17 – 2Q – TD – a 4min36s do final – Josh McCown encontra Marlon Moore em passe de dez jardas. Extra point é bom.

13 a 17 – 2Q – FG – a 05s do final – Travis Coons acerta chute de 21 jardas.

20 a 17 – 3Q – TD – a 12min27s do final – Karlos Dansby intercepta passe de Matt Schaub e retorna por 52 jardas para a endzone. Extra point é bom.

20 a 24 – 3Q – TD – a 5min37s do final – Kamar Aiken recebe passe de 15 jardas para anotar o touchdown. Extra point é bom.

20 a 27 – 4Q – FG – a 9min09s do final – Justin Tucker anota em chute de 35 jardas.

27 a 27 – 4Q – TD – a 1min47s do final – Travis Benjamin recebe passe de 42 jardas de Austin Davis para entrar na endzone.

33 a 27 – 4Q – FG – relógio zerado – Will Hill recupera field goal bloqueado e retorna 64 jardas para anotar o touchdown da vitória.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top