NFL

Em jogo com calouros e Palmer inspirados, Cardinals batem Bengals

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

A primeira metade de jogo não foi boa para o Arizona Cardinals que, mesmo atuando em casa, no University of Phoenix Stadium, foi para o vestiário perdendo por 14 a 7 e com o quarterback Carson Palmer com duas interceptações nas estatísticas. Porém, depois do descanso pós-segundo quarto, os representantes de Arizona cresceram muito no jogo e, com um terceiro quarto quase perfeito, viraram a partida e acabaram abrindo caminho para a vitória por 34 a 31 sobre o Cincinnati Bengals, não sem um grande susto no último quarto. Palmer, depois de chegar ao intervalo com um TD e duas interceptações lançadas, conectou para três touchdowns no terceiro quarto e foi fundamental para sua equipe triunfar com um field goal de diferença.

Além da atuação muito boa de Carson Palmer (ver números dos quarterbacks abaixo), a noite também foi incrível para os recebedores calouros dos Cardinals, que tiveram números excelentes: J.J. Nelson (quatro recepções, 142 jardas e TD) e David Johnson (duas recepções, 17 jardas e TD) receberam para touchdowns no terceiro quarto e brilharam. A defesa dos donos da casa também foi determinante, já que pressionou bastante Andy Dalton e fez quatro sacks. E, claro, não podemos esquecer do kicker Chandler Catanzaro, que acertou dois field goals, incluindo o da vitória nos segundos finais.

Do lado dos Bengals, Giovani Bernard recebeu para 128 jardas e Jeremy Hill anotou dois TDs terrestres.

O que se viu no primeiro quarto de jogo foi um domínio quase completo das defesas, que forçaram punts e turnovers. Carson Palmer não teve um período bom e lançou duas interceptações nos primeiros 15 minutos. Se a primeira não rendeu pontos para os Bengals, que não aproveitaram os turnovers, a segunda acabou dando chances para o ataque marcar o primeiro touchdown do jogo, que saiu em passe de Andy Dalton para Tyler Eifert, na direita na end zone. Após o extra point, Cincinnati abriu 7 a 0 e marcou os únicos pontos do primeiro quarto. Na campanha que rendeu o TD, inclusive, Dalton abriu o drive acertando belo passe de 42 jardas para A.J. Green.

Após tomar 7 a 0, o Arizona Cardinals reagiu logo no começo do segundo quarto e, com lindo passe alto de Carson Palmer para Darren Fells, os donos da casa deixaram tudo igual.

O restante do segundo período foi dominado em absoluto pelo Cincinnati Bengals. O time visitante fez uma campanha ofensiva bastante longa, de 8min37s de duração, e com boas corridas e passes, queimou grande parte do relógio. O drive não poderia ser melhor, já que terminou com touchdown, saído em corrida de duas jardas de Jeremy Hill. Com o time em vantagem, a defesa apareceu bem e segurou o Arizona Cardinals, que foi obrigado a chutar o punt. A primeira metade de duelo acabou com os Bengals vencendo por 14 a 7.

O terceiro quarto foi completamente dominado pelo Arizona Cardinals, que marcou dois touchdowns na primeira metade do período, sendo o primeiro em lindo passe de 64 jardas de Palmer para J.J. Nelson, e virou o jogo. A defesa dos donos da casa apareceu muito bem, conteve o ataque da franquia de Ohio e facilitou a vida de seu ataque.

Ainda houve tempo para os mandantes fazerem mais um TD no terceiro período. Em uma campanha complicada, os Cardinals conseguiram converter uma terceira para 14 com passe de Palmer para J.J. Nelson, conexão que rendeu 36 jardas. E, duas jogadas depois, outro calouro além de Nelson apareceu, já que Palmer lançou bola para David Johnson na end zone e deixou o time de Glendale com folga de 28 a 14. O terceiro quarto terminou com essa boa vantagem para Arizona.

Precisando de pontos para seguir vivo, o Cincinnati Bengals voltou ao jogo no início do último quarto. Dando sequência ao drive que começou no final do terceiro período, os visitantes foram avançando com bons passes de Andy Dalton e chegaram à zona de pontuação em corrida de uma jarda de Jeremy Hill, que anotou seu segundo touchdown terrestre na noite e o terceiro dos Bengals. A desvantagem de Cincinnati caiu para uma posse de bola.

A defesa do Cincinnati Bengals teve a chance de aparecer bem na campanha seguinte dos Cardinals, em situação de terceira para 10, mas Dre Kirkpatrick cometeu uma falta de interferência no passe de J.J. Nelson e cedeu a primeira descida automática, quebrando assim um pouco do bom momento dos visitantes. Apesar disso, a defesa dos Bengals apareceu bem na sequência e forçou o punt. Com a bola novamente em mãos, o ataque de Cincinnati tinha a chance de empatar o jogo, mas Dalton sofreu um sacks na sua própria linha de 10, deixou a bola cair e ela foi recuperada por Deone Bucannon, e os Cardinals começaram a próxima campanha já em primeira descida para o TD.

Mesmo com a excelente posição de campo, os Cardinals ganharam somente quatro jardas em três jogadas e, assim, foram obrigados a chutar o field goal. O prejuízo para os Bengals foi menor, mas a diferença voltou para duas posses de bola.

Os Bengals não estavam mortos e, nos quatro minutos finais, a equipe buscou o touchdown, que saiu em outra conexão de Dalton com Tyler Eifert. A desvantagem ficou em um field goal de diferença. A campanha seguinte dos Cardinals terminou em punt, com menos de um minuto de duração, e assim os visitantes tiveram a chance da virada. Apesar disso, Cincinnati só buscou o field goal, mas conseguiu empatar o jogo.

Quando parecia que a decisão seria apenas na prorrogação, o Arizona Cardinals, com Carson Palmer confiante, ganhou 70 jardas em menos de um minuto e Chandler Catanzaro acertou o field goal para recolocar os mandantes em vantagem com um segundo faltando para o final e assegurar o triunfo. Nesta campanha que rendeu o FG à franquia de Glendale, a defesa dos Bengals cometeu uma falta de conduta antidesportiva e facilitou ainda mais o chute.

Com o resultado, o Arizona Cardinals fica com oito vitórias e duas derrotas, se isolando ainda mais na liderança da NFC West. Já o Cincinnati Bengals fica com campanha idêntica a dos Cardinals, de oito vitórias e duas derrotas, mas segue intocável na ponta da AFC North.

Na semana 12 da temporada regular da National Football League, o Cincinnati Bengals recebe o St. Louis Rams, no Paul Brown Stadium, em jogo que será realizado no domingo (29), às 16h (de Brasília). Mais tarde, às 19h05, o Arizona Cardinals visita o San Francisco 49ers, no Levi’s Stadium.

– Quarterbacks:

Carson Palmer – 20/31, 317 jardas, quatro TDs e duas interceptações.

Andy Dalton – 22/39, 315 jardas e dois TDs.

– Resumo das pontuações:

7 a 0 – 1Q – a 26s do final – TD – Andy Dalton conecta passe de três jardas com Tyler Eifert e abre o placar para os Bengals. Extra point é bom.

7 a 7 – 2Q – a 9min44s do final – TD – Carson Palmer acerta passe de 18 jardas para Darren Fells e empata a partida para os Cardinals. Extra point é bom.

14 a 7 – 2Q – a 1min07s do final – TD – Jeremy Hill corre duas jardas e recoloca os Bengals em vantagem. Extra point é bom.

14 a 14 – 3Q – a 11min21s do final – TD – Carson Palmer conecta passe de 64 jardas com J.J. Nelson e faz o segundo touchdown dos Cardinals. Extra point é bom.

21 a 14 – 3Q – a 5min32s do final – TD – Carson Palmer acerta passe de 18 jardas para John Brown e vira o jogo para os Cardinals. Extra point é bom.

28 a 14 – 3Q – a 1min26s do final – TD – Carson Palmer acerta passe de 16 jardas para David Johnson e deixa os Cardinals com vantagem de duas posses de bola. Extra point é bom.

28 a 21 – 4Q – a 11min26s do final – TD – Jeremy Hill corre uma jarda até a end zone e diminui a desvantagem dos Bengals. Extra point é bom.

31 a 21 – 4Q – a 6min31s do final – FG – Chandler Catanzaro converte chute de 24 jardas e amplia a vantagem dos Cardinals.

31 a 28 – 4Q – a 3min44s do final – TD – Andy Dalton acerta passe de 10 jardas para Tyler Eifert e diminui a desvantagem dos Bengals. Extra point é bom.

31 a 31 – 4Q – a 1min08s do final – FG – Mike Nugent acerta chute de 43 jardas e empata o jogo.

34 a 31 – 4Q – a 6s do final – FG – Chandler Catanzaro é preciso em field goal de 32 jardas e garante a vitória dos Cardinals.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top