NFL

Em luto por Will Smith, Saints deixam bandeiras a meio mastro

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

As homenagens e lamentações pela morte de Will Smith, ex-defensive end do New Orleans Saints continuam.

As bandeiras estavam a meio mastro nas instalações de treino dos Saints e um memorial improvisado foi erguido no local em que Smith foi baleado e morto após um incidente de trânsito no sábado à noite no distrito de Lower Garden em New Orleans.

Além disso, a mobilização nas redes sociais continuou. O principal deles foi uma carta de Scott Shanle, ex-linebacker do New Orleans Saints, expressando seu amor por seu ex-colega de time e dizendo as coisas que ele desejava dizer para Smith quando ele ainda estava vivo.

“Wil eu amei a pessoa que você foi fora de campo em suas conversas e aprecio o companheiro altruísta que você foi em campo. Muitas pessoas acham que dois dígitos de sacks representam o sucesso de um defensive end. O que essas pessoas não sabem é que você colocou esses números em segundo plano e jogou tão bem na corrida quanto no passe para a melhora da nossa defesa”, escreveu Shanle em uma parte de sua carta.

O heah coach Sean Payton se emocionou com a carta e respondeu Shanle, dizendo que a carta o fez sorrir e sentir-se honrado por ter treinado os dois.

“Scott Shanle, estou honrado por ter treinado vocês caras. Obrigado por escrever isso. Me fez sorrir”.

Muitas outras pessoas escreveram mensagens para Smith. Quem merece destaque pelas condolências foi o quarterback Drew Brees, que falou em entrevista por telefone com o The MMQB.com.

“Vamos todos nos reunir em New Orleans 10 anos após vencer o Super Bowl, 20 anos, 50 anos, para celebrar o que é uma grande coisa para a nossa equipe e para a nossa cidade”, disse Brees. “E nós vamos estar juntos, mas algo vai faltar. Não teremos Will”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top