NFL

Em grande desfile, Philadelphia Eagles comemora título do Super Bowl LII

Jogadores do Philadelphia Eagles participam de desfile de campeão do Super Bowl LII

(Crédito: Twitter/reprodução)

O primeiro desfile de campeão de Super Bowl da história do Philadelphia Eagles foi realizado nesta quinta-feira (8) e centenas de milhares de torcedores foram às ruas da Filadélfia para prestigiar os campeões e celebrar a conquista.

Nem o clima frio desanimou os torcedores, que formaram um mar de verde para comemorarem a conquista do último domingo (4), quando os Eagles derrotaram o New England Patriots por 41 a 33 no Super Bowl LII, disputado no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis.

Os jogadores desfilaram no topo de ônibus sem teto de dois andares. O desfile começou perto do Lincoln Financial Field, casa do time, pouco antes das 14h (de Brasília) e terminou na escadaria do Museu de Arte onde Sylvester Stallone escalou nos famosos filmes da série “Rocky”.

Jeffrey Lurie, proprietário dos Eagles, estava presente no topo do ônibus ao lado dos quarterbacks Nick Foles, MVP do Super Bowl LII, Carson Wentz e o terceiro reserva Nate Sudfeld.

Lurie estava com um cartaz no qual se lia: “obrigado, torcedores” e Foles estava segurando o troféu Vince Lombardi.

O técnico Doug Pederson chegou a descer do ônibus para mostrar o troféu aos torcedores, enquanto que outros jogadores jogaram camisetas para a multidão presente nas ruas.

Os organizadores do desfile afirmaram que tudo foi preparado para que até 2 milhões de pessoas comparecessem à rota do desfile.

Torcedores fizeram acampamentos em carros e prédios para assegurar que conseguiriam ver os campeões. A Broad Street, principal via entre o estádio e a Câmara Municipal, estava lotada de fãs quatro horas antes do início do desfile.

“Nós estávamos imaginando se algum dia veríamos os Eagles vencer o Super Bowl em nossas vidas, e talvez nunca mais vejamos outro. É por isso que estamos aqui hoje”, declarou John Thompson, torcedor de 56 anos de idade, que é de Downingtown, na Pensilvânia.

Alguns jogadores dos Eagles se vestiram de maneira curiosa para as festividades, com o defensive end Chris Long usando um casado de pele falsa de corpo inteiro com uma camisa do Allen Iverson, ex-jogador do Philadelphia 76ers, por baixo.

Escolas, museus, tribunais, escritórios do governo e até mesmo o zoológico da Filadélfia permaneceram fechados enquanto a cidade festejava o título dos azarões, que muitos pensavam que não poderiam derrotar os Patriots do quarterback Tom Brady e do técnico Bill Belichick.

Confira imagens do desfile de campeão do Philadelphia Eagles:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top