NFL

Em entrevista para TV turca, Marshawn Lynch finalmente fala sobre jogada final do Super Bowl XLIX

(Crédito: Youtube/reprodução)

(Crédito: Youtube/reprodução)

Atualmente na Turquia para promover o programa American Football Without Barriers, um acampamento sem fins lucrativos para aumentar a popularidade do futebol americano fora dos Estados Unidos, o running back Marshawn Lynch, do Seattle Seahawks, concedeu entrevista para a NTV Spor, maior canal esportivo turco, e falou abertamente pela primeira vez sobre a jogada final do Super Bowl XLIX, que deu o título para o New England Patriots.

No lance, quando os Seahawks estavam a apenas uma jarda da end zone, perto de marca um touchdown que daria a vitória e, consequentemente, o título da temporada 2014 da NFL, o quarterback Russell Wilson lançou a bola para o meio e a tentativa foi interceptada pelo safety Malcolm Butler, dos Patriots. Diferentemente de sua postura logo depois do jogo, quando o corredor foi lacônico e apenas disse que o futebol americano “é um esporte coletivo”, Lynch desta vez não economizou palavras.

“Para ser honesto com você, eu estaria mentindo se não dissesse que estava esperando a bola. Sim, eu estava esperando receber a bola. Mas, na vida, essas coisas acontecem. Como eu disse para um repórter depois do jogo, é um esporte coletivo”, afirmou, em entrevista ao jornalista turco Ismail Senol. “Eu não tive problema com a decisão de chamada de jogada. Eu não sei o que aconteceu. Quero dizer, talvez tenha sido uma boa coisa eu não ter recebido a bola. Nos custou o Super Bowl, mas eu tenho total confiança em meus companheiros de equipe para executar o plano porque fizemos isso muitas vezes antes. Mas eu amaria ter recebido a bola? Sim, eu amaria. Mas o jogo está acabado e eu estou na Turquia”, finalizou.

Marshawn Lynch, geralmente, é um jogador com grande aversão a entrevistas. Porém, nesta oportunidade, ele foi bastante sincero para falar da jogada que rendeu ao técnico Pete Carroll muitas críticas depois do Super Bowl XLIX.

Lynch está na Turquia juntamente com DeAngelo Williams, ex-running back do Carolina Panthers, e Gary Barnidge, tight end do Cleveland Browns, para a clínica de futebol americano que está sendo realizada para divulgar o esporte da bola oval no país.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top