NFL

Em entrevista, Jalen Ramsey detona Rob Gronkowski e Danny Amendola

Jalen Ramsey, cornerback do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Instagram/reprodução)

Jalen Ramsey não se cansa de treinar sua língua afiada.

Depois de fazer uma avaliação sobre quarterbacks ao redor da National Football League, semanas atrás, o cornerback do Jacksonville Jaguars voltou a polemizar em entrevista.

Em uma longa reportagem publicada pela jornalista Mina Kimes, da ‘ESPN’ norte-americana, o defensive back voltou a expressar sua opinião sobre nomes ao redor da liga e não economizou nas palavras. A jornalista passou tempo com o cornerback no meio de ano, em Smyrna, no Tennesssee, e com certeza tirou um ótimo conteúdo.

Na conversa, os dois tocaram em vários assuntos, entre eles a admiração de Ramsey por jogadores como os wide receivers Antonio Brown, do Pittsburgh Steelers, e DeAndre Hopkins, do Houston Texans.

Mas logo que a conversa chegou ao tópico do New England Patriots, Ramsey mudou bastante o tom e criticou bastante o tight end Rob Gronkowski, ainda nos Patriots, e o wide receiver Danny Amendola, que saiu dos Pats nesta offseason e fechou um contrato de dois anos com o Miami Dolphins.

“Ele acaba de assinar um contrato novo e ele é terrível. As pessoas acham que ele é tão bom. Não, ele não é. Tom (Brady) fez com que ele parecesse bom. Tom pode me usar como recebedor e eu iria para o primeiro time All-Pro”, falou Ramsey sobre Amendola.

Em relação a Gronkowski, que já foi quatro vezes selecionado para o time All-Pro e cinco vezes para o Pro Bowl, Ramsey também não poupou as palavras.

“Eu não acho que Gronk seja bom. Deixe-me dizer – eu não acho que Gronk é tão bom quanto as pessoas pensam que ele é”, afirmou.

Ramsey observou que pediu para membros do staff de estatísticas dos Jaguars para levantar números sobre Gronkowski antes da final da Conferência Americana (AFC) da temporada passada e rapidamente chegou a uma conclusão.

“Em qualquer momento em que Gronk foi colocado contra um corner, ele teve um jogo muito ruim – e aquele corner teve um jogo muito bom”, falou o camisa 20 dos Jags.

Na final da AFC, quando os Patriots acabaram vencendo em um jogo bem apertado, Gronkowski fez apenas uma recepção antes de sair da partida com uma concussão.

Amendola, por outro lado, superou a perda de Gronk na partida decisiva e somou sete recepções para 84 jardas e dois touchdowns no último quarto para selar a vitória de virada dos Patriots sobre os Jaguars.

Jalen Ramsey terá a chance de enfrentar ambos na temporada 2018. Os Jaguars pegam os Patriots na semana 2 e os Dolphins na semana 16.

Clique no hiperlink acima e leia a reportagem completa com o falastrão Jalen Ramsey.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top