NFL

Em entrevista, Aldon Smith afirma que “não será derrotado”

Aldon Smith, linebacker do Oakland Raiders

(Crédito: Youtube/reprodução)

O linebacker Aldon Smith, do Oakland Raiders, que está atualmente suspenso, afirmou em uma entrevista no Youtube que “não será derrotado”. Nesta quinta-feira (17) faz um ano desde que o defensor foi suspenso depois de ser preso em agosto de 2015 por um caso envolvendo direção sob efeito de substâncias, batida com fuga e vandalismo.

Atualmente, Smith está aguardando a decisão do comissário Roger Goodell, da NFL, de reintegrá-lo ou não à liga. O linebacker apresentou seu pedido de reintegração no mês passado.

No vídeo publicado no Youtube na última quarta (16), do canal ‘ElefitTV’, o jogador dos Raiders falou sobre como manteve a atitude positiva mesmo enquanto cumpria sua punição e foi questionado sobre que conselho daria para pessoas que estão lutando contra adversidades.

“Eu vou falar por mim mesmo, porque estou nesta situação. Eu não aceito um não como resposta. Eu não serei derrotado”, falou. “Você tem que compreender que é sua vida. Você não pode deixar ninguém controlá-la, não importa o que tentem fazer com você. Mais importante ainda, Deus colocou você aqui por uma razão, então aproveite ao máximo sua vida e sua situação. Seja uma bênção para alguém e mostre ao mundo o seu valor”, completou.

O técnico Jack Del Rio, do Oakland Raiders, disse no início deste mês que deseja que Aldon Smith foque em si mesmo em primeiro lugar antes de começar a pensar em voltar ao time.

“Vamos (ajudar) este jovem homem a colocar sua vida em ordem, primeiramente, e então, se ele conseguir fazer isso, então podemos falar sobre futebol americano”, observou o head coach na época.

De acordo com a imprensa dos Estados Unidos, Aldon Smith entrou em uma clínica de reabilitação dias depois do vazamento de um vídeo em que um homem e uma mulher não identificados aparecem falando sobre um cigarro feito em casa. O linebacker negou que seja ele que aparece nas imagens.

Aldon Smith acertou um novo contrato de dois anos com os Raiders em abril. Na temporada passada, em nove jogos, o linebacker fez 3,5 sacks.

Em sua carreira de cinco temporadas na NFL, o defensor soma 47,5 sacks em 59 partidas de temporada regular.

Confira a entrevista exclusiva com Aldon Smith:

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top