NFL

Em duelo da NFC Leste, Eagles batem Cowboys fora de casa e assumem a liderança isolada da divisão

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta quinta-feira, 27 de novembro, feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos, o Philadelphia Eagles visitou o Dallas Cowboys e venceu. Mesmo jogando no AT&T Stadium, a franquia da Pensilvânia não teve dificuldades para fazer 33 a 10 no rival de divisão. Com o triunfo, os Eagles chegam a liderança isolada da NFC Leste com nove vitórias e três derrotas, deixando para trás os Cowboys com oito vitórias e quatro derrotas.

Tony Romo fez um de seus piores jogos na temporada acertando 18 de 29 passes para 199 jardas, nenhum touchdown e duas interceptações. Sofrendo com a forte marcação do adversário, Dez Bryant só conseguiu quatro recepções para 73 jardas. DeMarco Murray também não brilhou. Ele correu 20 vezes para apenas 73 jardas e um touchdown.

Mark Sanchez fez uma partida segura acertando 20 de 29 passes tentados para 217 jardas e um touchdown. LeSean McCoy se destacou com 25 corridas para 159 jardas e um touchdown. Jeremy Maclin brilhou com oito recepções para 108 jardas.

O Philadelphia Eagles não sentiu a pressão de jogar fora de casa no início da partida. Logo nas duas primeiras campanhas, a franquia marcou dois touchdowns, um com Mark Sanchez correndo duas jardas, e outro com Jordan Matthews recebendo um passe de 27 jardas, deixando a partida 14 a 0 em menos de 10 minutos.

Os Cowboys até chegaram a esboçar uma reação no segundo quarto. DeMarco Murray correu uma jarda para anotar o primeiro touchdown da franquia no duelo e diminuir o marcador. Porém, com três field goals seguidos de Cody Parker, sendo o último deles com menos de 30 segundos para o final do período e oriundo de um fumble sofrido por Cole Beasley. Deste modo, os Eagles terminaram a primeira metade da partida vencendo por 23 a 7.

Após o intervalo comandado pelo rapper Pitbull, os Cowboys mostraram que ainda estavam no jogo. Os donos da casa chegaram a recuperar um fumble já dentro da redzone do adversário. Contudo, o ataque não conseguiu ser efetivo e Dan Bailey apareceu para apenas chutar um field goal. Para não deixar os anfitriões crescerem na partida, os Eagles logo deram a resposta e o golpe final. LeSean McCoy driblou a defesa adversária para anotar um touchdown corrido de 38 jardas e praticamente sacramentar o duelo.

No último quarto, Cody Parker apareceu mais uma vez para definir um placar com outro field goal. Além disso, a defesa dos Eagles apareceu evitando uma tentativa de conversão de quarta descida e fazendo uma interceptação. Deste modo, os visitantes venceram, sem grandes dificuldades, por 33 a 10.

Comments
To Top