NFL

Em demonstração de amor ao irmão, Rex Ryan remove banda gástrica

Rex Ryan, técnico do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Rex Ryan, do Buffalo Bills, afirmou em entrevista ao jornal ‘New York Post’ nesta semana que teve sua banda gástrica removida cirurgicamente em solidariedade ao seu irmão gêmeo Rob Ryan, que foi obrigado a remover sua banda gástrica depois de sofrer com complicações com o dispositivo.

Ao ‘New York Post’ nesta última segunda (12), o head coach revelou que passou por um procedimento para remover o aparato que restringe o consumo de alimentos e bebidas. Ao retirar a banda gástrica que o ajudou a perder mais de 45 kg, Rex ganhou novamente cerca de 13 kg de massa.

“Eu disse a ele: ‘vamos descobrir isso juntos (sem a banda gástrica)’. Além disso, eu ganhei mais jogos sem ela do que com”, falou o treinador principal dos Bills à publicação.

Rex confirmou o procedimento cirúrgico novamente nesta terça (13), e voltou a dar uma explicação engraçada do porquê.

“Eu fiz isso há um bom tempo, então não vou entrar em detalhes. Mas, como alguém salientou, por diversas vezes, nós ganhamos mais jogos quando eu era mais pesado, então eu vou fazer qualquer coisa pelo time”, brincou.

Rex Ryan teve grande sucesso na perda de peso e, ainda que tenha ganhado um pouco de massa novamente, ele ainda está muito mais magro do que estava antes da cirurgia, quando pesava cerca de 158 kg. De acordo com o técnico, ele se sente bem e aprendeu hábitos alimentares enquanto estava com a banda que ele pode continuar a seguir.

Atualmente, Rex está trabalhando com seu irmão Rob Ryan, que é o atual técnico assistente/defesa da franquia desde que foi contratado em janeiro, meses após ser demitido do cargo de coordenador defensivo do New Orleans Saints.

Comments
To Top