NFL

Em comunicado, Brady, Belichick e Kraft afirmam estar “unidos”

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois da polêmica reportagem publicada pela ‘ESPN’ norte-americana nesta sexta-feira (5), assinada pelo jornalista Seth Wickersham, o New England Patriots soltou um comunicado conjunto em nome do proprietário Robert Kraft, do técnico Bill Belichick e do quarterback Tom Brady para negar o teor dos boatos.

“Nos últimos 18 anos, nós três temos desfrutado de uma relação de trabalho muito boa e produtiva. Nos últimos dias, tem havido várias reportagens que especularam teorias que não são fundamentadas, altamente exageradas ou bastante imprecisas. Nós três compartilhamos um objetivo comum. Estamos ansiosos para o enorme desafio de competir na pós-temporada e com a oportunidade de trabalharmos juntos no futuro, assim como nos últimos 18 anos. É lamentável que haja uma necessidade de a gente responder a essas falácias. Como nossas ações mostram, nós estamos unidos.”, afirma a nota conjunta.

Don Yee, agente de Brady e também de Jimmy Garoppolo, ex-quarterback dos Patriots e atual signal caller do San Francisco 49ers, também soltou uma nota nesta sexta para tratar da reportagem veiculada pela ‘ESPN’.

“Eu não sei realmente o que dizer; é difícil ter uma resposta, pois não me parece ter havido uma declaração gravada. Tudo o que posso sugerir é que não acreditem em tudo o que vocês leem”, afirmou Yee.

O New England Patriots folga na primeira semana dos playoffs e se prepara para estrear no final de semana que vem, no sábado (13), contra Kansas City Chiefs, Tennessee Titans ou Buffalo Bills. A partida da rodada de divisão dos playoffs da Conferência Americana (AFC) está marcada para as 23h15 (de Brasília).

Os Pats treinaram na quarta e na quinta-feira, folgando nos próximos dias.

Os jogadores e técnicos não devem conversar com a imprensa neste final de semana.

Leia a reportagem completa da ‘ESPN' (em inglês) clicando aqui.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top