NFL

Em camp dos Cowboys, Dez Bryant faz a alegria de garoto aniversariante

Dez Bryant, wide receiver do Dallas Cowboys, e menino aniversariante

(Crédito: Instagram/reprodução)

As equipes da National Football League estão entrando de vez no início da temporada. Contudo a dureza e as adversidades que virão nos treinamentos e jogos ainda não ganharam grande espaço nas manchetes. Na verdade, no training camp do Dallas Cowboys, uma das coisas que mais chamou atenção até o momento foi a boa ação do wide receiver Dez Bryant.

Durante o treino da terça-feira, o jogador de 28 anos notou que um fã estava segurando um cartaz. De acordo com o ‘Dallas Morning News’, o cartaz que estava sendo segurada por Joshua Williams dizia: “tudo o que eu quero no meu aniversário é fazer o X (tradicional comemoração do wideout) com Dez. Hoje eu faço nove anos”.

Após ver mensagem, Bryant decidiu dar o aniversário que Williams nunca irá se esquecer. Além de fazer o X com o menino, o wide receiver trouxe o garoto para o campo de treino da franquia texana e brincou de lançar a bola com ele.

Enquanto estava no campo, Joshua começou a chorar de tanta alegria. Depois que os dois terminaram de lançar a bola, a festa não acabou. Dez Bryant se certificou que iria autografar alguns itens para o garoto antes que ele deixasse as instalações do Dallas Cowboys.

No final, o menino foi para casa com uma camisa autografada, uma bola autografada e Bryant ainda autografou o cartaz de Williams.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top