NFL

Em belo duelo, Cardinals batem Vikings e garantem vaga nos playoffs

(Crédito: Reprodução/Instagram

(Crédito: Reprodução/Instagram

Em noite de Carson Palmer inspirado, o Arizona Cardinals sem impôs em casa sobre o Minnesota Vikings e venceu por 23 a 20. O time do deserto chegou a 11ª vitória, a sétima seguida, assegurando-se nos playoffs. Os Vikings, agora 8-5, seguem vivos na briga pela NFC Norte e pela vaga de Wild Card da Conferência Nacional.

Palmer (25/35, 2 TDs) jogou o fino da bola e conduziu os Cards, que também contaram com uma atuação exemplar da defesa, forçando dois fumbles e incomodando demais Teddy Bridgewater. O QB dos Vikings (25/36, 1 TD) também jogou bem e conseguiu manter o time no jogo até o final, com destaque para a campanha do touchdown que empatou a partida no último período.

Foram sete os alvos utilizados pelo camisa veterano camisa 3 de Arizona, abusando da precisão nos passes. Cinco dos recebedores da equipe somaram mais de 15 jardas, e Michael Floyd e John Brown combinaram para 180 jardas. Palmer, inclusive, conectou com eles para 42 e 65 jardas respectivamente, em touchdowns típicos do ataque explosivo dos donos da casa.

O duelo, aliás, foi para os vestiários empatado em 10 a 10, depois de um primeiro tempo muito parelho. Com Adrian Peterson doutrinando na primeira posse de Minnesota – foram 38 jardas com as pernas do running back -, os visitantes mostraram de cara que fariam jogo duro no University of Arizona Stadium.

No retorno do intervalo, AP entregou a bola em um fumble e logo viu Palmer castigar sua defesa com um lindo TD de Floyd (42 jardas). As equipe passaram a trocar posses de bola até que Bridgewater encaixou ótima campanha e empatou o placar em 17 a 17.

Recebendo a bola com menos de cinco minutos no relógio, o brilhante Carson Palmer apareceu mais uma vez. Com passes precisos, o QB colocou Chandler Catanzaro à distância de 47 jardas das traves. O kicker aproveitou o sabor do momento e deu a liderança à equipe.

Para selar a vitória, uma jogada decisiva da defesa. O two-minute drill dos Vikings funcionou muito bem e Bridgewater conseguiu colocar a equipe em posição para chutar um field goal e forçar a prorrogação. Ao invés de garantir os três pontos com 13 segundos no relógio, os Vikings foram para um último passe. Só que Bridgewater acabou sofrendo o fumble quando armava o braço, dando fim ao jogo.

Na próxima semana, o Arizona Cardinals visita o Philadelphia Eagles para celebrar a vaga nos playoffs e tentar selar o título de divisão. O Minnesota Vikings tem compromisso em casa contra o Chicago Bears.

– Quarterbacks:

Carson Palmer – 25/35, 310 jardas e dois touchdowns.

Teddy Bridgewater – 25/36, 335 jardas e um touchdown.

– Resumo das pontuações:

3 a 0 – 1Q – a 7min23s do final – FG – Chandler Catanzaro acerta chute de 27 jardas.

3 a 7 – 1Q – a 3min57s final – TD – Adrian Peterson corre por 9 jardas até a enzone.

10 a 7 – 1Q – a 1min43s do final – TD – John Brown recebe passe de 65 jardas de Carson Palmer para o touchdown. Extra point é bom.

10 a 10 – 2Q – a 02s do final – FG – Blair Walsh acerta chute de 44 jardas.

17 a 10 – 3Q – a 8min31s do final – TD – Michael Floyd recebe passe de 42 jardas de Carson Palmer para o touchdown. Extra point é bom.

20 a 10 – 4Q – a 14min55s do final – FG – Chandler Catanzaro acerta chute de 23 jardas.

20 a 13 – 4Q – a 12min10s do final – FG – Blair Walsh acerta chute de 54 jardas.

20 a 20 – 4Q – a 4min55s do final – TD – Mike Wallace recebe passe de 7 jardas para o touchdown. Extra point é bom.

23 a 20 – 4Q – a 1min23s do final – FG – Chandler Catanzaro acerta chute de 47 jardas.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top