NFL

Em agradecimento, fãs dos Bills fazem doação a fundação do salvador Andy Dalton

Andy Dalton, quarterback dos Bengals

(Crédito: Facebook/Reprodução)

A Andy and Jordan Dalton Foundation recebeu doações de uma fonte incomum na segunda-feira. O passe de 49 jardas para touchdown do quarterback do Cincinnati Bengals para Tyler Boyd em uma quarta para 12 no último domingo não só tirou o Baltimore Ravens dos playoffs, mas também garantiu a primeira classificação do Buffalo Bills para a pós-temporada desde 1999.

Os torcedores da franquia dos irmãos Peluga ficaram emocionados e queriam que Dalton soubesse disso. Enquanto os Bills prometeram enviar asas de frango para os Bengals, os fãs decidiram doar para a causa do signal caller.


“Eu acho que sou o cara que as pessoas mais gostam em Buffalo neste momento”, brincou Dalton em entrevista. “De acordo com meu Twitter, acho que todo mundo está me amando. Obviamente, essa é uma base de fãs loucas e eles estão muito animados”.

O jogador de 30 anos pegou seu celular para verificar as doações para a sua fundação e percebeu que a maioria das doações foram de US$ 17.O número significa as 17 temporadas que os Bills ficaram sem ir à pós-temporada.

“Estamos agradecidos por isso. Obviamente eles estão ajudando uma boa causa. Foi muito divertido ver a reação dos torcedores”, completou.

Dalton e sua esposa criaram a fundação após o quarterback ter sido draftado pelos Bengals em 2011. A fundação “fornece apoio, recursos, oportunidades e experiências que mudam a vida de crianças gravemente doentes e com deficiência física e suas famílias”.

“Os fãs de Buffalo estão fazendo um ato de classe. Obrigado por mostrar o seu agradecimento a Andy Dalton apoiando as famílias que servimos. Todas as suas doações irão para nossos programas de divulgação. Nós podemos fazer mais com sua ajuda”, disse a fundação em comunicado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top