NFL

Em ação criativa, Dolphins colocam Dan Marino e outros ídolos no elenco ativo

Dolphins ação ídolos

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Miami Dolphins assinou contrato com seis jogadores para o seu elenco de jogadores ativos. Dois desses atletas são quarterbacks membros Hall da Fama, contudo, infelizmente para a franquia da Flórida, nenhum deles será capaz de jogar em setembro.

Em um estranho movimento comemorativo, os Dolphins colocaram Dan Marino, Bob Griese, Nat Moore, Larry Little, Kim Bokamper e Sam Madison ao seu elenco de jogadores ativos por 24 horas.

“É oficial! Estou de volta ao elenco ativo do Miami Dolphins por um dia com alguns ex-companheiros de equipe”, escreveu Dan Marino no seu Twitter.

Se você não entendeu muito bem essa ação, você não é o único. Joe Shad explicou tudo no ‘Palm Beach Post’: “Os Dolphins disseram que adicionaram os jogadores à lista ativa durante 24 horas para enfatizar o vínculo entre a organização e os ex-jogadores da equipe”.

Em seu relato, Schad também contou que Dan Marino brincou sobre o fato de ter sido um agente livre nos últimos 16 anos e o vice-presidente executivo Mike Tannenbaum fez uma piada maldosa de que Marino poderia ter melhores joelhos do que Ryan Tannehill, que passou por uma lesão no joelho que encerrou a sua temporada no final de 2017.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top