NFL

Eli Manning volta a ser o quarterback titular do New York Giants

Eli Manning, quarterback do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

Dias depois de ver sua sequência de 210 jogos como titular do New York Giants ser encerrada, Eli Manning voltará a ficar atrás do center desde o começo de uma partida.

O jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, que o camisa 10 será titular neste próximo domingo contra o Dallas Cowboys. A decisão foi tomada depois que treinadores e membros da comissão técnica tiveram os últimos debates relacionados ao planejamento de jogo.

A decisão se dá um dia depois das demissões do técnico Ben McAdoo e do general manager Jerry Reese.

Manning também está retornando ao posto de titular exatamente uma semana depois de perder a vaga para Geno Smith, em uma mudança que causou reação negativa ao redor da liga e expôs ainda mais a desorganização dentro da franquia nova-iorquina.

Na semana passada, os Giants anunciaram que Eli iria para o banco para que Geno Smith e o calouro Davis Webb pudessem ser avaliados.

John Mara, coproprietário dos Giants, deixou claro que concordou com a ideia de testar os QBs mais jovens e assumiu a culpa pela confusão na forma como a decisão foi comunicada a Eli Manning tudo mais.

Agora, essa parece ser uma tentativa de consertar a relação com o ídolo.

Geno Smith foi titular na derrota do último domingo para o Oakland Raiders, tendo uma atuação nada mais do que regular, acertando 21 passes de 34 para 212 jardas e um touchdown, perdendo dois fumbles e sofrendo três sacks.

Coma volta de Manning como titular, o plano de testar os jovens quarterbacks deve ser deixado de lado em um primeiro momento, talvez com Smith e Webb podendo entrar durante os jogos caso a partida já esteja perdida, eventualmente.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top