NFL

Eli Manning se junta novamente ao New York Giants

Eli Manning

Após anunciar a aposentadoria com a camisa dez do New York Giants, Eli Manning anuncia que agora faz parte das operações de negócios e engajamento com os fãs da franquia.

A DIFICULDADE NA ÚLTIMA TEMPORADA

Na temporada 2020, já sem Eli Manning, e com o novato Daniel Jones ainda oscilando entre bons e momentos. Com um desempenho de seis vitórias e dez derrotas ficando assim na segunda colocação da NFC leste. A franquia da grande maçã, New York Giants, busca retomar os tempos de glória e espera montar um time competitivo o suficiente para chegar aos playoffs, e posteriormente ao Super Bowl.

ELI MANNING E SUA IMPORTANCIA PARA A FRANQUIA

Eli Manning, chegou ao Big Blue em 2004. Após troca do New York Giants com a franquia San Diego Chargers, que em troca levaram Philip Rivers. Na equipe da grande maçã, Eli Manning ganhou nada menos que dois Super Bowls, ambas contra o New England Patriots de Tom Brady. Atingindo assim o posto de ídolo na franquia nova-iorquina

APOSENTADORIA DE ELI MANNING

Na temporada 2019, já sem o mesmo rendimento de temporadas anteriores com a camisa do New York Giants. Eli anuncia sua aposentadoria do futebol americano, cedendo até então a vaga de quarterback para o calouro Daniel Jones. Causando assim enorme comoção nos lados do Metlife stadium, dono de enormes recordes como, por  exemplo de mais jardas passadas, mais passes tentados e mais passes para TD em suas temporadas.

RETORNO A FRANQUIA

Após Eli ter a camisa dez aposentada na temporada 2019, em 21 de Junho desse ano, o ex QB anunciou o seu retorno ao New York Giants, mas não como jogador, e sim a princípio como operador de negócios e engajamento com os fãs do clube, levando os fãs a delírio nas redes sociais.

Foto destaque: Divulgação/NFL Rich Graessle/Icon Sportswire/Getty Image

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top