NFL

Eli Manning fala sobre Ben McAdoo: “ele tem fé em mim”

Eli Manning e Davis Webb, quarterbacks do New York Giants

Eli Manning e Davis Webb são os dois principais QBs dos Giants em 2017 (Crédito: Twitter/reprodução)

O New York Giants está com campanha de 1-7 e já jogou sua temporada 2017 no lixo. Agora, em meio ao caos que vive a franquia, mudanças podem ser feitas e nem a posição de quarterback está a salvo.

Mas Eli Manning não está se mostrando preocupado.

Depois de o técnico Ben McAdoo deixar claro que não descarta mandar seu QB titular para o banco de reservas e colocar o calouro Davis Webb em campo “para dar uma olhada nele”, Manning preferiu não polemizar.

“Não ouvi isso. Meu objetivo é me preparar toda semana e fazer o meu trabalho”, falou Manning, após as declarações recentes do head coach. “Ele disse que tem fé em mim e para seguirmos ralando. Então, é isso que fazemos fazendo”, completou o camisa 10.

Eli está com 36 anos de idade e os Giants precisam sim, cedo ou tarde, começar a avaliar o quarterback do futuro. Desta forma, é compreensível que o pensamento de avaliar o jovem Webb em meio a uma temporada perdida.

Apesar disso, Webb mantém os pés no chão e o discurso diplomático.

“Nada (muda com a especulação)”, afirmou Davis Webb, segundo o ‘NJ.com’. “Meu trabalho é ser o melhor companheiro de equipe que posso ser e, para mim, isso é ajudar Eli, ajudar nossos recebedores e nosso ataque a marcar touchdowns e ajudar nosso time a vencer. Esse é o meu papel no time agora”, completou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top