NFL

Eli Manning: “estou ansioso para voltar aos playoffs”

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O New York Giants não vai aos playoffs nas últimas quatro temporadas – a última foi na temporada 2011/12, quando eles venceram o Super Bowl XLVI –, o que configura como a maior seca da franquia desde um período de 17 anos sem ir aos playoffs entre 1964 e 1980. Após três anos com campanhas negativas, sendo a última de 6-10, resultou na demissão do treinador Tom Coughlin e um investimento gigantesco no período de free agency.

Enquanto o Big Blue faz muitas mudanças para tentar solucionar os seus principais problemas, o quarterback Eli Manning está apostando em alguma continuidade e está animado com sua equipe.

“Estou animado com esse ano com os Giants, estou animado com o treinador (Ben) McAdoo e ficar nesse ataque”, disse Manning para Rhett Lewis, da ‘NFL Media’. “Eu estou ansioso para voltar aos playoffs e voltar a fazer o que se espera que façamos”.

Antes de McAdoo assumir o cargo de coordenador ofensivo do New York Giants, o ataque da franquia nova-iorquina tinha a baixa média de 18,4 pontos por jogo, a quinta pior marca da liga. No primeiro ano do agora head coach, o número subiu para 23,8 pontos por jogo. Na última temporada, eles terminaram em sexto da liga com média de 26,3 pontos por jogo.

Indo agora para o seu primeiro ano como técnico principal, mas mantendo o ataque, Manning tem expectativas ainda maiores para o terceiro ano com Ben McAdoo.

“Esperamos marcar mais. Nós achamos que podemos marcar mais de 28 pontos por jogo”, disse Eli Manning. “Nós estamos próximos de bater o ano passado. Eu acho que estando no meu terceiro ano no ataque, recebendo algumas novas armas como Sterling (Shepard), ficando com Victor Cruz, com Larry Donnell ficando saudável… nós temos muitas armas”.

É verdade que o problema da última temporada não foi o ataque. A defesa dos Giants foi a que mais cedeu jardas na NFL e foi a terceira equipe que mais cedeu pontos (daí o alto investimento na offseason) da liga. Apesar disso, com um ataque mais forte e que marca mais pontos, fica mais difícil a defesa tirar os Giants dos playoffs.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top