NFL

Eli Manning e Larry Fitzgerald dividem prêmio Walter Payton Man of the Year

Eli Manning e Larry Fitzgerald vencem prêmio Walter Payton

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Eli Manning, do New York Giants, e o wide receiver Larry Fitzgerald, do Arizona Cardinals, foram nomeados vencedores do prêmio Walter Payton NFL Man of the Year e dividiram a honraria. O anúncio foi feito na noite deste sábado (4) durante o NFL Honors, cerimônia de premiação da National Football League.

O prêmio de Homem do Ano da NFL é destinado aos atletas que desempenham um papel social importante e que também têm um impacto muito grande dentro dos campos.

“Simplesmente essa é uma honra mais do que significativa que um jogador da NFL pode receber e estou lisonjeado além das palavras de que o comitê de seleção me considerou digno para isso”, disse Fitzgerald. “Mais do que tudo, é uma reflexão sobre meus pais, cujas palavras e exemplos ensinaram a meu irmão e a mim o valor do serviço e a importância de devolver”.

Manning disse que era “uma honra ser mencionado no mesmo suspiro com Walter Payton”.

“Nenhum de nós faz isso em nome da caridade ou em nossas comunidades para ser reconhecido”, disse o jogador dos Giants. “Fazemos isso porque realmente nos importamos. Você quer fazer a diferença na vida das pessoas e em nossas comunidades. Mas ser reconhecido e saber que as pessoas percebem o seu trabalho é bom”.

Fitzgerald participa de várias iniciativas filantrópicas, incluindo uma parceria com a Sociedade Americana do Câncer como porta-voz da campanha chamada Crucial Catch, realizada durante o Mês de Conscientização sobre o Câncer de Mama, em outubro de cada ano.

O astro do Arizona Cardinals também tem uma parceria com a Lenovo para doar laboratórios de computação para escolas de Minneapolis e Phoenix, bem como outra parceria com a Riddell para trazer capacetes de futebol americano de alta tecnologia para crianças que praticam o esporte em Minneapolis.

“Em toda a NFL, grandes homens, como Eli Manning e Greg Olsen estão servindo suas comunidades e fazendo a diferença. Vencedores anteriores, como meu ex-companheiro de equipe Anquan Boldin e o recém-eleito Hall of Famer Kurt Warner são exemplos do que significa dar algo em troca. E eu considero uma tremenda honra ser mencionado ao mesmo tempo que esses caras”, falou Larry Fitzgerald, na noite deste sábado.

Já Manning é presidente da New York March for Babies nos últimos sete anos e seus esforços ajudaram a arrecadar US$ 25 milhões neste período. O quarterback do New York Giants também participa de outras iniciativas de solidariedade, incluindo a Cruz Vermelha Americana.

“Se nós na NFL e outros de nossas comunidades se comprometerem a intervir, podemos diminuir essas dificuldades, aliviar essa ferida, despertar essa esperança. Eu desafio todos aqui a ajudarem uma pessoa com necessidade – vocês escolhem – mas que façam a diferença na vida de alguém. Eu prometo a vocês que vale a pena”, declarou Eli Manning.

Greg Olsen, tight end do Carolina Panthers, foi o terceiro finalista ao prêmio Walter Payton NFL Man of the Year.

Em 2006, o quarterback Drew Brees e o então running back LaDainian Tomlinson também dividiram o prêmio Walter Payton.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top