NFL

Eli Manning deve seguir no New York Giants na temporada 2019

Eli Manning, quarterback do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

Ao que parece, 2018 pode não ser o último ano de Eli Manning no New York Football Giants.

O time está com chances mínimas de ir aos playoffs, mas o nível de jogo do quarterback tem sido estável mas últimas semanas. E o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou no programa Good Morning Football Weekend deste domingo (16) que Manning pode conquistar sua vaga no elenco do time no ano que vem.

“Ele está, no meu entendimento, cavando sua vaga no elenco de 2019. Fontes com quem conversei foram taxativas de que nenhuma decisão foi tomada firmemente. Esta é uma situação de offseason. Mas a maneira como ele vem jogando, a maneira como ele se portou certamente abre a possibilidade de ele voltar em 2019; é algo que, se você falasse mais cedo nesta temporada, nós todos pensaríamos que você está louco”, declarou Rapoport.

Com Manning prestes a faturar US$ 16,5 milhões em 2019, a situação ideal parece ser ele permanecer para uma temporada de despedida em Nova York. Enquanto isso, os Giants fazem a transição para um possível futuro franchise quarterback.

“Eles ainda precisam encontrar um franchise quarterback. Bastante claro neste ponto que não parece que esse franchise quarterback esteja no elenco deles. Ele vai faturar apenas US$ 16,5 milhões no ano que vem e certamente há cenários sendo considerados agora onde os Giants trazem Manning de volta para o ano final de sua carreira e então draftam seu sucessor e deixam Manning prepará-lo”, frisou Rapoport.

Atualmente com 5-8, os Giants ainda têm chances mínimas de pós-temporada e o time recebe o Tennessee Titans (7-6) neste domingo. O time nova-iorquino vem de suas vitórias seguidas e venceu quatro dos últimos cinco jogos, com Manning lançando para dez touchdowns e sofrendo apenas duas interceptações neste período.

Comments
To Top