NFL

Eli Manning confirma cirurgia no tornozelo e ficará afastados por seis semanas

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Os fãs do New York Giants tiveram uma notícia não muito boa nesta quinta-feira (10). A franquia anunciou que o quarterback Eli Manning será submetido à uma astroscopia em seu tornozelo esquerdo agora a tarde. O irmão mais novo de Peyton Manning ficará afastado dos treinamentos por mais de um mês.

O bicampeão do Super Bowl pelo time de Nova York sofreu um entorse no local já no final da temporada regular, durante a vitória dos Giants sobre o Washington Redskins por 20-6.

“Eu fui atrás da recuperação e reabilitação depois do entorse”, disse Manning em comunicado oficial. “Eu ainda estava sentindo algum desconforto quando comecei minha preparação para o off-season e após a consulta, sentimos que limpar o tornozelo era a coisa certa a fazer”, completou.

O quarterback ainda informou que deve estar de volta aos treinos em seis semanas, na metade do mês de maio.

A pré-temporada dos Giants terá início no próximo dia 21, com duas semanas dedicadas ao fortalecimento muscular, condicionamento físico e reabilitação. Após isso, o time começará as Atividades Organizadas de Equipe (OTAs) entre 28 de maio e 13 de junho. Já o minicamp obrigatório será realizado entre 17 e 19 do sexto mês do ano.

Comments
To Top