NFL

Eli Manning: Brandon Marshall é similar a Plaxico Burress

Eli Manning, quarterback do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Eli Manning recebeu um grande reforço para seu ataque quando, semanas atrás, o New York Giants acertou com o experiente e talentoso wide receiver Brandon Marshall, que defendeu o New York Jets nas últimas duas temporadas.

E, falando nesta última quinta-feira (6) sobre seu novo recebedor, em entrevista ao jornal ‘New York Post’, o signal caller relembrou um de seus grandes alvos em seu início de carreira nos Giants.

“Acho que Plaxico foi meio que o último similar a esse tamanho. Eles podem estar desmarcados quando não estão realmente desmarcados. Você não quer entrar em um vício, não é lançar uma bola alta, mas você pode lançar quando ele está livre. Ele esteve em vários ataques e pode ficar desmarcado de várias maneiras diferentes. É muito disciplinado para percorrer rotas e compreender conceitos. Acho que ele será bom para esse grupo de wide receivers e em nosso vestiário, tendo essa presença de veterano”, declarou Eli.

Plaxico Burress jogou de 2005 a 2008 no Giants e seus três primeiros anos na equipe foram muito produtivos. Em 2005 ele recebeu para 1.214 jardas e sete touchdowns e, em 2006 e 2007, ele recebeu para 988 jardas e 10 touchdowns, e 1.025 jardas e 12 touchdowns, respectivamente.

A vida do recebedor então mudou em 2008, quando ele se envolveu em um episódio com arma de fogo, disparando acidentalmente contra a própria perna, e aquele foi o início de seu fim na NFL.

A chegada de Brandon Marshall é uma das contratações mais significativas dos Giants na free agency durante a última década e o wideout deve ser bastante acionado por Eli.

“Eu fiquei animado quando fizemos essa aquisição. Ele é, obviamente, um grande alvo e é inteligente, faz muitas perguntas. Vai aprender o ataque rapidamente. E ele está empolgado. Está animado por chegar a este ataque, por ficar em Nova York e ter um wide receiver número 1 (Odell Beckham Jr.) no outro lado do campo”, finalizou Manning.

Na temporada 2016, nos Jets, Marshall fez 59 recepções para 788 jardas e três touchdowns em 15 jogos como titular.

Em sua carreira na NFL, que começou em 2006, quando ele foi selecionado na quarta rodada do draft pelo Denver Broncos (119ª escolha geral), Brandon Marshall fez 941 recepções para 12.061 jardas e 82 touchdowns. O recebedor tem passagens por Broncos, Miami Dolphins, Chicago Bears e Jets.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top