NFL

Eli Manning: “acho que está claro o que é uma recepção”

Eli Manning, quarterback do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

Eli Manning aparentemente é uma pessoa com uma opinião bem peculiar. Enquanto a maioria das pessoas achou a reversão da marcação de touchdown de Jesse James para passe incompleto na derrota do Pittsburgh Steelers para o New England Patriots, o quarterback do New York Giants acredita que não ocorreu nada demais.

“Eu conheço as regras”, disse Manning em entrevista ao ‘New York Post’. Se você tem dificuldades em distinguir uma recepção com um passe incompleto, você não é o único.

“Eu estava vendo o jogo ao vivo, você olha, e isso não parece com um passe incompleto. Uma vez que eles reduzem a velocidade e vê ele atingindo o chão: incompleto”, declarou o jogador de 36 anos.

“Você odeia isso, quando você está assistindo ao vivo, você nem sequer pensa que não foi uma recepção. Quando eles passam o replay, quando você vai para o chão, você tem que terminar com a bola em sua mão. Quando ele atinge o chão, há movimento, eu estava tipo: ‘acho que é prova o suficiente e vão reverter isso’”.

Muitas pessoas podem ter dúvidas sobre as regras e achar que a National Football League não vem sendo constante, contudo Eli Manning citou uma touchdown anotado por Sterling Shepard que foi revertido para passe incompleto no começo do ano para indicar que o mesmo critério vem sendo utilizado ao longo de 2017.

“Eu acho que está claro o que é uma recepção. Especialmente quando você está indo para o chão, você tem que controlar a bola o tempo todo. Você tem que ter isso. Se a bola atinge o chão, você está indo para o chão e tem uma mínima perda de contato até o fim da jogada, vai ser passe incompleto”, finalizou o quarterback, que parece estar tirando suas frases de um release da assessoria da NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top