NFL

“Ele vai ficar bem”, diz irmão de Daniel Fells

Crédito: instagram/reprodução

Crédito: instagram/reprodução

O irmão do tight end do New York Giants Daniel Fells disse que Daniel, que está lutando contra uma infecção no pé e na perna, nunca esteve em perigo de perder o pé.

Darren Fells, tight end do Arizona Cardinals, foi liberado do encontro do time para poder visitar seu irmão em um hospital de Nova York. Os Cardinals estão treinando em West Virginia nessa semana.

Depois de passar o dia com Daniel, Darren disse que a infecção “quase desapareceu”.

“Basicamente tudo o que foi relatado era falso”, disse Darren. “Ele nunca esteve lutando para não perder seu pé. Eu não sei como isso chegou a esse tamanho, mas a partir de agora, pelo o que eu sei, ele tem no mínimo mais duas cirurgias apenas para ter certeza de que a infecção se foi, e ele cai sair do hospital”.

Fells fez uma cirurgia na quarta-feira (14), entretanto não ficou claro se essa foi uma das duas cirurgias a que Darren se referiu. Segundo Dan Grazino, da ESPN.com, essa foi a sexta cirurgia do tight end desde que foi diagnosticado com MRSA (Staphylococcus aureus resistente à meticilina), há duas semanas. Além disso, Granzino informou que os médicos ainda estavam administrando os antibióticos.

O otimismo sobre o prognóstico do jogador a longo prazo continua assim como a sua resposta ao recente ciclo de tratamento com antibióticos, que se manteve positivo.

Até a segunda-feira, Darren estava recebendo informações sobre seu irmão por meio da esposa de Daniel, que disse que ele estava em uma má condição naquele momento.

“Isso ficou muito ruim, onde a infecção estava se espalhando e tudo mais”, falou Darren. “Agora está no ponto em que ele vai ficar bem”.

“Ele não vai perder o pé ou qualquer coisa desse tipo”.

Darren disse que ele falou com o médico, que o informou que ele estava confuso com algumas das informações que estavam sendo reportadas.

“Até mesmo o médico estava: ‘eu não sei de onde todos esses relatos estão vindo. Eu era o único fazendo a operação e eu não lembro de cortar qualquer coisa’”, disse Darren. “ (Daniel) está muito bem. Ele me disse que nunca, em nenhum momento, sentiu que isso estava tirando o melhor dele”.

Daniel foi diagnosticado com MRSA durante um tratamento para uma lesão no tornozelo, os Giants o colocaram na lista de lesionados fora da temporada por causa do tratamento da infecção que pode ser fatal. Com o resultado da infecção e das cirurgias, Fells, 32 anos, não deverá voltar a jogar futebol americano”.

Darren, que é um dos tight ends titulares dos Cardinals, disse que as últimas semanas foram difíceis.

“É extremamente difícil manter a cabeça limpa quando seu irmão está no hospital e você está escutando diferentes coisas sobre ele estar lutando pela vida”, disse Darren. “Quando você escuta coisas como essas, é difícil se concentrar”.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top