NFL

Eddie Lacy perdeu toque de recolher dos Packers e foi punido

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Os running backs Eddie Lacy e Alonzo Harris, do Green Bay Packers, perderam o toque de recolher em Detroit, na noite da última quarta (2), um dia antes do confronto contra os Lions, e, por causa desse deslize, Lacy foi rebaixado no elenco na partida, enquanto que Harris foi cortado pelo time horas antes do início do jogo. As informações são da ‘ESPN’ norte-americana.

No embate contra o Detroit Lions, Lacy foi o segundo quarterback do time, atrás do titular James Starks, e ele esteve em campo apenas em 19 jogadas do ataque. No total, ele somou apenas uma jarda de ataque na partida. Na segunda metade do jogo, o novato John Crockett, que foi promovido do elenco de treinamentos para ocupar a vaga deixada por Alonzo Harris no elenco, foi quem assumiu as ações no backfield dos Packers.

Vale citar que, antes do jogo contra os Lions, Lacy vinha de duas excelentes atuações, contra Chicago Bears e Minnesota Vikings, jogos nos quais ele somou mais de 100 jardas terrestres.

Após a partida contra os Lions, o running back não explicou a razão para seu rebaixamento no elenco.

“Eu não acho que isso é algo sobre o qual eu devo falar ainda”, falou o jogador.

Nesta sexta, o técnico Mike McCarthy se referiu ao rebaixamento de Lacy no elenco do jogo contra os Lions como “uma decisão interna de futebol americano que foi tomada” e garantiu que “não teve nada a ver com treinamento”. Ao ser questionado se essa decisão foi por motivos disciplinares, o head coach foi evasivo.

“Pode ser. Mas essas coisas a gente não discute aqui, de qualquer forma. É algo com o que lidamos internamente e esse foi o resultado”, falou.

Nesta sexta, o Green Bay Packers testou o running back Montee Ball, ex-Denver Broncos, que como Eddie Lacy foi selecionado na segunda rodada do draft de 2013.

Comments
To Top