NFL

Eddie Lacy: “os Packers foram bem claros sobre me trazer de volta”; veja as manchetes da terça-feira

Eddie Lacy, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Com a free agency chegando, o running back Eddie Lacy não antecipa jogar em qualquer lugar que não o Green Bay Packers. O veterano de quatro anos irá virar agente livre irrestrito no dia 9 de março a não ser que consiga chegar em um acordo de longo prazo antes da data, algo que Lacy acredita que acontecerá.

“Falando com meu agente, os Packers foram bem claros sobre me trazer de volta”, disse ele.

– De acordo com o ‘The Dallas Morning News’, os Cowboys tem “interesse de novo” em contar com os serviços do quarterback Josh McCown. A franquia texana tentou realizar uma troca pelo jogador de 37 anos, que serviria como reserva de Dak Prescott, já que Tony Romo deve estar de saída.

– O running back Isaiah Crowell, agente livre não draftado, mostrou boa evolução apesar de jogar no Cleveland Browns e isso fez o time de Ohio colocar uma oferta de segunda rodada nele. Com isso, caso uma equipe assine com o jogador e os Browns não igualem a proposta, o time que contratar o atleta terá que ceder a escolha de draft equivalente. Se a franquia não tiver mais sua escolha, ela não pode tentar contratar o atleta.

– O Comitê de Competição da NFL está discutindo a possibilidade de centralizar a revisão dos lances da partida. Além disso, há conversas para se introduzir gradualmente árbitros que trabalham em tempo integral para a liga.

– O running back Latavius Murray irá testar o mercado de free agency, que ficou forte na posição após Jamaal Charles e Adrian Peterson serem dispensados, e o quarterback Derek Carr “quer que Latavius volte” para os Raiders.

– Pronto para receber o Super Bowl em 2018, o estádio do Minnesota Vikigns está com um problema. Por causa do vidro refletivo do lado de fora, vários pássaros estão sendo enganados e morrendo. Com isso, um grupo está preparando um relatório, que afirma que cerca de 500 pássaros estão morrendo por ano.

– Ron Rivera, treinador do Carolina Panthers que é latino, comentou as ações que o presidente Donald Trump está fazendo. “Não podemos bloquear as pessoas. Há um grupo de pessoas tentando melhorar sua vida”.

– Marc Trestman voltou à Canadian Football League como treinador do Toronto Argonauts. Trestman chegou a comandar o Chicago Bears por duas temporadas antes de ser demitido após ter recorde de 13-19.

– Cameron Brate, tight end do Tampa Bay Buccaneers, perdeu o final da temporada de 2016 por causa de uma lesão nas costas, contudo seu agente disse que ele estará pronto para o programa da offseason. “Cam se sente bem e está ansioso para estar 100% para o começo da offeason”, disse o agente Joe Linta.

– Sem jogar desde 2015 e com 36 anos, o running back Fred Jackson disse que planeja jogar em 2017. “Eu amaria jogar outra vez”, declarou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top