NFL

Ed Dickson assina contrato com o Carolina Panthers

(Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação)

 

Dois dias após assinar contrato com Jason Avant para a posição de wide receiver, o Carolina Panthers continua reforçando o seu ataque. Desta vez, o time da Carolina do Norte fechou um acordo com o Tight End Ed Dickson.

De acordo coma nota oficial publicada pela equipe em seu site oficial, o contrato firmado com o recebedor é de apenas uma temporada, e igual ao caso de Avant, os valores da negociação não foram revelados.

Em entrevista para falar sobre a negociação, o técnico Ron Rivera teceu diversos elogios para o seu novo jogador, que foi um pedido especial devido a sua experiência em playoffs.

”Dickson é um jogador jovem que pode ser um ótimo bloqueador e também um belo recebedor na liga”, declarou o técnico Ron Rivera.

Jogador de apenas de 26 anos, Dickson entrou na NFL no ano de 2010, quando foi selecionado pelo Baltimore Ravens na terceira rodada do draft. Em quatro temporadas com o time de Joe Flacco, ele anotou apenas sete touchdowns em 60 partidas disputadas e participou da campanha do título da equipe em 2012.

Comments
To Top