NFL

Earl Thomas reclama do caminho nos playoffs dos Patriots

Earl Thomas, safety do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

Earl Thomas viu a sua equipe ser eliminada nos playoffs para o Atlanta Falcons no último sábado e, supostamente, também viu o New England Patriots conseguir vencer o Houston Texans. Esse cenário irritou o safety do Seahawks, que acredita que a vida do quarterback Tom Brady é muito fácil na AFC.

“Tom Brady tem o caminho mais fácil. . . coloque ele na nossa divisão e veremos o que ele faz!”, publicou Thomas em seu Twitter.

Nessa temporada foi difícil não notar a grande diferença no nível entre os quarterbacks principalmente com o alto número de lesões. Em vez de enfrentar o Oakland Raiders do quarterback Derek Carr (quebrou a fíbula) na semifinal de conferência, a franquia de Massachusetts recebeu uma equipe com um ataque mediano e liderado por Brock Osweiler, que lutou contra turnovers durante o ano inteiro. O time texano ainda não contou com Tom Savage, que assumiu a titularidade no final da temporada.

Osweiler foi interceptado três vezes e seus recebedores falharam em algumas grandes oportunidades, sendo a mais marcante um drop de Will Fuller dentro da end zone.

Além disso, o playoffs da NFC conta com os quarterbacks Aaron Rodgers, Dak Prescott, Matt Ryan e Matt Stafford, que são melhores do que a maioria que jogou na AFC neste ano. Por outro lado, em termos de divisão, a AFC East contou com dois times nos playoffs e a NFC West teve como segunda força um Arizona Cardinals medíocre.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top