NFL

Earl Thomas para o Dallas Cowboys: “venham me buscar”

Earl Thomas, safety dos Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois da vitória do Seattle Seahawks sobre o Dallas Cowboys – que eliminou o time texano da disputa pelos playoffs e salvou a temporada dos comandados de Pete Carroll –, o safety Earl Thomas tentou entrar no vestiário da equipe de Arlington e disse para o head coach Jason Garrett: “se todos tiveram a chance, venham me buscar”.

O jogador de 28 anos esclareceu as intenções de sua visita aos jornalistas.

“Sempre fui um fã dos Cowboys. A maior coisa quando eu disse: ‘venha me buscar’, eu não quis dizer literalmente ‘venha me buscar agora’. Eu ainda estou no auge da minha carreira, eu ainda quero estar aqui. Mas quando Seattle me chutar para a calçada, por favor, Cowboys, venham me buscar. Você entende? Este é o lugar que eu quero estar quando me chutarem para a calçada. Então é isso que eu quis dizer. As pessoas me levam muito a sério. É só quem sou”.

Earl Thomas ainda tem um ano de contrato no seu acordo de cinco temporadas com os Seahawks e irá ganhar cerca de US$ 10,4 milhões em 2018. Se for dispensado, ele custaria apenas US$ 1,9 milhões em dinheiro morto.

Apesar disso, o safety acrescentou que, se o time do CenturyLink Field, lhe oferecer uma extensão após esta temporada: “esse seria um ótimo presente de natal”. Ele ainda se disse “feliz” em Seattle.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top