NFL

Earl Thomas não espera ter “qualquer limitação” em seu retorno

Earl Thomas, safety do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Seattle Seahawks abre seu training camp neste domingo (30) e Earl Thomas planeja estar 100% nas atividades. O próprio safety declarou isso nesta semana.

“Eu não acho que terei qualquer limitação”, declarou o camisa 29 na última terça (25), durante seu segundo camp anual de futebol americano, segundo o jornal ‘Seattle Times.’

Earl Thomas não participa de uma partida da NFL desde a semana 13 da temporada regular passada, quando ele fraturou a tíbia em duelo contra o Carolina Panthers. A contusão grave, inclusive, levou o defensive back a cogitar a aposentadoria, mas ele voltou atrás posteriormente.

Durante as atividades de offseason, o técnico Pete Carroll elogiou a recuperação do safety. E o próprio Earl Thomas falou nesta semana sobre entrar no training camp com uma “apreciação diferente” nesta campanha em 2017.

“Eu tenho lutado com isso por toda a offseason apenas para me dar a chance de ser produtivo nesta temporada e acho que fiz isso”, observou. “Estou me sentindo realmente, realmente bem. Estou me sentindo sólido. É tudo o que posso pedir entrando nesta parte da temporada. Estou animado e pronto para voltar lá com os caras e tentar conseguir essa coisa, percorrer todo o caminho”, completou, referindo-se ao título.

Comments
To Top