NFL

Earl Thomas não deve jogar na estreia do Seattle Seahawks na temporada 2018

Earl Thomas, safety do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

O safety Earl Thomas esteve em Seattle nesta semana, mas o defensive back não deve se reapresentar nas instalações dos Seahawks antes da estreia na temporada 2018 contra o Denver Broncos.

Thomas tem permanecido longe do time durante toda a offseason e pré-temporada enquanto aguarda ser trocado com algum interessado, preferencialmente o Dallas Cowboys, já que os Seahawks não parecem interessados em dar a extensão de contrato lucrativa que o safety tanto deseja.

O atleta esteve presente na cidade nesta semana para acompanhar sua filhinha no primeiro dia de aula, mas o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou nesta terça-feira (4) que Thomas não deve dar as caras enquanto a organização não mudar sua postura rígida.

“Até que algo mude, minha compreensão é que Earl Thomas não deve comparecer e jogar pelos Seahawks”, declarou Rapoport, no programa NFL GameDay Season Preview.

Rapoport acrescentou que Dallas está disposto a trocar uma escolha de terceira rodada para ficar com Earl Thomas, mas não uma de segunda rodada “e mais uma quantia” que Seattle está querendo.

Vários times estão interessados em acertar uma troca para adquirir Thomas, segundo Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, mas assim como os Cowboys, nenhuma equipe atendeu às demandas dos Seahawks.

O Seattle Seahawks deve utilizar o segundo anista Tedric Thompson como free safety durante a ausência de Thomas.

Comments
To Top