NFL

Earl Thomas fratura a perna em vitória do Seattle Seahawks

Earl Thomas, safety do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

O free safety Earl Thomas, do Seattle Seahawks, fraturou a parte inferior da perna esquerda no meio do terceiro quarto da vitória de seu time sobre o Arizona Cardinals por 20 a 17, neste domingo (30).

O técnico Pete Carroll anunciou a gravidade da contusão logo após a partida. O defensive back será colocado na injured reserve.

De acordo com informações de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, Thomas sofreu uma fratura ‘limpa’ na perna, o que significa que não houve dano nos ligamentos e deslocamento. Ou seja, não é nem perto da gravidade que poderia ter tido. Assim, o safety deve estar pronto para voltar às atividades perto do Super Bowl ou na free agency.

Thomas, que se manteve afastado dos Seahawks durante toda a offseason para protestar contra sua situação contratual, foi removido de campo com a perna imobilizada. Aparentemente, ele mostrou o dedo do meio em direção ao banco do seu time enquanto era removido em direção ao vestiário.

“Eu não sei nada sobre isso. É um grande estádio. Eu não sei na direção de onde foi. Earl foi extraordinariamente equilibrado em campo”, declarou Carroll, ao ser questionado sobre o gesto.

Earl Thomas não esteve disponível para a imprensa depois da partida.

O safety se contundiu na jogada que resultou no touchdown de empate dos Cardinals, quando o quarterback calouro Josh Rosen conectou passe com o wide receiver Chad Williams.

Vários companheiros de equipe se ajoelharam ao redor dele com as mãos dadas enquanto membros da equipe médica atendiam o camisa 29.

Alguns jogadores dos Cardinals, entre eles o wide receiver Larry Fitzgerald, chegaram perto de Thomas para expressar palavras de apoio.

Thomas foi substituído por Tedric Thompson na posição de free safety.

Mais cedo, foi noticiado que os Seahawks seguem abertos a trocar Thomas, mas que não estavam dispostos a abaixar a pedida, que é uma escolha de segunda rodada de draft.

Thomas expressou seu descontentamento em relação ao atual contrato, que está no último ano e vai render um salário-base de US$ 8,5 milhões em 2018.

Depois de se reapresentar ao time na quarta-feira anterior à estreia dos Seahawks na temporada, o safety determinou que ele perderia muito dinheiro (US$ 500 mil em pagamentos semanais) caso mantivesse seu boicote durante a temporada regular.

Após fazer sua segunda e terceira interceptações da temporada durante a vitória sobre o Dallas Cowboys, na semana passada, Earl Thomas disse aos repórteres que ele ficou afastado dos treinos na semana anterior em uma tentativa de se proteger enquanto busca um novo contrato.

Carroll disse nesta última semana que os Seahawks e Thomas estão em um “bom lugar” e que não estava preocupado com mais drama envolvendo o time e o safety.

Também neste domingo, o tight end calouro Will Dissly sofreu uma lesão no joelho durante o primeiro quarto de partida e Carroll afirmou que a lesão foi no tendão patelar. O atleta não deve atuar mais nesta temporada.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top