NFL

Earl Thomas é descartado para jogo de domingo; veja boletim de lesões

Earl Thomas, safety do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

O safety Earl Thomas, do Seattle Seahawks, está fora do jogo de domingo (5) contra o Washington Redskins. O defensor está lidando com uma lesão no músculo posterior da coxa e não vai se recuperar a tempo de entrar em campo.

“Foi uma semana difícil para ele, não sendo capaz de fazer muito. Eu não sei se ele vai evoluir no dia do jogo. Vamos meio que dar-lhe todo o caminho até isso”, declarou Pete Carroll em sua participação semanal na rádio ‘KIRO-AM’, em Seattle, na manhã desta sexta-feira (3).

Carroll estava esperançoso de que o safety poderia atuar, mesmo depois de sofrer a lesão enquanto perseguia o wide receiver DeAndre Hopkins, do Houston Texans, na semana passada. Mas o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, já havia apurado que seria difícil o defensive back entrar em campo neste final de semana.

Pete Carroll disse que o safety Bradley McDougald será o substituto de Thomas.

O head coach dos Seahawks também anunciou que o running back C.J. Prosise (tornozelo) terá sua condição avaliada no dia do jogo. Ele foi oficialmente listado como questionável.

Também foram listados como questionáveis o strong safety Kam Chancellor (tornozelo), o linebacer Bobby Wagner (músculo posterior da coxa), o defensive tackle Sheldon Richardson (oblíquo), o cornerback Jeremy Lane (coxa) e o wide receiver Tanner McEvoy (músculo posterior da coxa).

Confira outras notícias de lesões desta sexta (3):

– O running back e special teamer Taiwan Jones, do Buffalo Bills, está fora do restante da temporada 2017 depois de fraturar o braço no Thursday Night Football contra o New York Jets, como anunciou o técnico Sean McDermott. O treinador também afirmou que o tight end Charles Clay (joelho) e o cornerback E.J. Gaines (músculo posterior da coxa) “fizeram um progresso tremendo”.

– O tight end C.J. Fiedorowicz (concussão), do Houston Texans, está pronto para jogar na semana 10, como disse o técnico Bill O’Brien.

Os Texans também colocaram o quarterback Deshaun Watson na injured reserve, um dia depois de ele sofrer uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho durante treinamento. Ele está fora da temporada.

A franquia texana listou o cornerback Johnathan Joseph (canela/quadríceps) como questionável para o duelo deste final de semana contra o Indianapolis Colts.

– O Los Angeles Rams colocou o safety Cody Davis na injured reserve devido a uma persistente lesão no quadríceps. Davis vai perder as próximas oito semanas e, tecnicamente, pode ser designado para voltar mais adiante na temporada.

“Cody é uma parte muito importante do nosso time e é uma infelicidade, mas ele teve esse quadríceps que simplesmente não estava melhorando. Então, quero ser esperto, dar a ele uma chance completa de se recuperar, e então vamos analisar trazê-lo de volta com as possibilidades de designado para retornar, a forma que funciona”, declarou o técnico Sean McVay.

– No Oakland Raiders, o offensive lineman Gabe Jackson (tornozelo) e o safety Karl Joseph (virilha) foram listados como questionáveis para o Sunday Night Football contra o Miami Dolphins.

– No Carolina Panthers, o offensive lineman Trai Turner (joelho) e o running back Fozzy Whittaker (tornozelo) foram listados como questionáveis para o jogo contra o Atlanta Falcons.

– O kicker Randy Bullock (costas) foi listado como questionável pelo Cincinnati Bengals, mas o time não tem planos de contratar um kicker agora, já que a equipe acredita que ele poderá atuar no domingo contra o Jacksonville Jaguars. A informação é do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– O Jacksonville Jaguars listou o left tackle Cam Robinson (tornozelo), o wide receiver Marqise Lee (joelho) e o right guard A.J. Cann (tríceps) como questionáveis para o duelo contra o Cincinnati Bengals.

– No Philadelphia Eagles, o cornerback Ronald Darby (tornozelo) e o tight end Zach Ertz (músculo posterior da coxa) foram listados como questionáveis para o jogo contra o Denver Broncos. O técnico Doug Pederson disse nesta sexta que Ertz vai jogar.

– O wide receiver Emmanuel Sanders (tornozelo), o linebacker Todd Davis (tornozelo) e o guard Ron Leary (cotovelo) foram listados como questionáveis pelo Denver Broncos, enquanto que o offensive lineman Donald Stephenson (panturrilha) foi descartado.

– O Green Bay Packers ativou o linebacker calouro Vince Biegel (pé) da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list), segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– O Washington Redskins descartou três titulares para o jogo de domingo contra o Seattle Seahawks. O tight end Jordan Reed, que está lutando com uma lesão no músculo posterior da coxa, o left guard Shawn Lauvao (fisgada) e o defensive lineman Matt Ioannidis (mão) não vão jogar. O tight end reserva Niles Paul (concussão) também foi descartado.

O left tackle Trent Williams (joelho) e o center Spencer Long (joelhos) foram listados como dúvida, assim como o offensive tackle reserva Ty Nsekhe (músculo central).

Cinco titulares foram listados como questionáveis: o wide receiver Jamison Crowder (músculo posterior da coxa), o guard Brandon Scherff (joelho), o running back Rob Kelley (tornozelo), o cornerback Bashaud Breeland (virilha) e o safety Montae Nicholson (ombro).

Os Redskins também anunciaram nesta sexta que ativaram o safety DeAngelo Hall da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) e dispensaram o offensive lineman Orlando Franklin.

– No Kansas City Chiefs, o linebacker Dee Ford (costas) e o wide receiver Albert Wilson (músculo posterior da coxa) não vão atuar contra o Dallas Cowboys. Já o linebacker Justin Houston (joelho) foi listado como questionável.

– No Tennessee Titans, o tight end Delanie Walker (tornozelo) treinou de maneira limitada nesta sexta e foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Baltimore Ravens. O wide receiver Corey Davis (músculo posterior da coxa) saiu do relatório de lesionados e vai para o jogo.

– No Baltimore Ravens, o quarterback Joe Flacco (concussão), o offensive lineman Ryan Jensen (ombro), o wide receiver Jeremy Maclin (ombro), o cornerback Jimmy Smith (tendão de Aquiles), o tackle Ronnie Stanley (ombro), o wide receiver Mike Wallace (costas), o defensive back Lardarius Webb (concussão) e o tight end Maxx Williams (tornozelo) foram todos listados como questionáveis para o domingo.

– O wide receiver Sterling Shepard, do New York Giants, está fora do relatório de lesões depois de lidar com uma contusão no tornozelo. O defensive end Olivier Vernon (tornozelo) não vai atuar contra o Los Angeles Rams.

– O Dallas Cowboys listou o wide receiver Cole Beasley (concussão) como questionável para o jogo contra o Kansas City Chiefs depois de treinar normalmente nesta sexta. O defensive tackle Maliek Collins (pé) também foi listado como questionável.

– O San Francisco 49ers descartou o offensive tackle Joe Staley (fratura no osso orbital) para o jogo de domingo contra o Arizona Cardinals.

– O quarterback Jay Cutler (costelas) deve jogar pelo Miami Dolphins no Sunday Night Football contra o Oakland Raiders. O wide receiver DeVante Parker (tornozelo) treinou normalmente durante toda a semana e deve voltar ao time.

– O quarterback Jameis Winston (ombro direito) deve jogar normalmente pelo Tampa Bay Buccaneers neste domingo contra o New Orleans Saints. Ele treinou sem limitações nesta sexta.

Comments
To Top