NFL

Eagles trocam Matt Barkley com Cardinals e Tebow deve ficar no time

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)

Tim Tebow tem motivos para ficar muito mais feliz. O Philadelphia Eagles acertou uma troca nesta sexta-feira (4) e vai mandar o quarterback Matt Barkley para o Arizona Cardinals, recebendo assim uma escolha condicional de sétima rodada do draft. As informações são de Adam Schefter, da ESPN norte-americana.

Os Eagles vão receber a escolha de draft caso Barkley esteja no elenco dos Cardinals por seis jogos da temporada e, neste caso, ela se transforma em uma escolha de sexta rodada.. A notícia parece ser muito boa para Tim Tebow, que estava disputando um posto de terceiro quarterback do elenco dos Eagles com Barkley e, sem o concorrente, parece que será ele mesmo que ficará no elenco final de 53 jogadores. Na franquia da Filadélfia, Sam Bradford é o QB titular e Mark Sanchez é o primeiro reserva.

No Arizona Cardinals, Matt Barkley será o terceiro quarterback, sendo que Carson Palmer é o titular e Drew Stanton é seu substituto direto. O novato Phillip Sims informou em seu Twitter nesta sexta que ele foi cortado dos Cards e Logan Thomas, escolha de quarta rodada do draft no ano passado, também foi dispensado.

Na pré-temporada, Matt Barkley fechou com 27 passes certos em 52 lançados para 351 jardas e duas interceptações.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top