NFL

Eagles são primeiros seed 1 a entrarem como azarões na rodada divisional

Philadelphia Eagles

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Philadelphia Eagles fará algo que nenhum cabeça de chave número 1 (seed 1) já fez: começar a pós-temporada como azarão. O Atlanta Falcons apareceu como favorito por 2,5 pontos na partida contra a franquia da Pensilvânia no próximo sábado, pela rodada divisional.

Desde 1975, quando a National Football League passou a dar o mando de campo para as equipes com maior percentual de vitórias, nenhum seed 1 foi considerado azarão no seu primeiro jogo dos playoffs, de acordo com o ‘ESPN Stats & Information’. A não ser que haja uma movimentação drástica da linha de aposta, os Eagles serão os primeiros.

A equipe de Doug Pederson perdeu o quarterback Carson Wentz por causa de uma lesão no joelho no início de dezembro e o reserva Nick Foles não conseguiu manter o time no mesmo nível nos jogos em que atuou.

Ed Salmons, responsável por fazer as odds do Westgate Superbook, estimou que os Eagles poderiam ser considerados favoritos por 6,5 pontos contra os Falcons se Wentz fosse jogar. Sem ele, Salmons e outros oddsmakers de Las Vegas afirmam que o time da Pensilvânia seria azarão contra qualquer outra equipe dos playoffs da NFC.

Os Falcons, que derrotaram o Los Angeles Rams por 26 a 13 no sábado, estão indo para a Filadélfia como o primeiro cabeça de chave 6 a ser considerado favorito no divisional round.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top