NFL

Eagles publicam melhores momentos de Darren Sproles no futebol americano infantil

Darren Sproles, running back do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

No dia em que o jogador está completando 34 anos de idade, o Philadelphia Eagles prestou uma homenagem a Darren Sproles e publicou em seu Twitter alguns dos melhores momentos do running back em seus tempos de Pop Warner, ou seja, no futebol americano infantil.

Desde já utilizando a camisa número 43, Sproles se mostrava desde pequeno como sendo mais rápido e mais ágil que os defensores. E, nos melhores momentos, é possível ver isso com clareza, pois há inúmeras situações em que o então pequenino jogador encontra espaço onde parece não haver.

No ano passado, Sproles afirmou em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana que ele planejava se aposentar depois da temporada 2017, de forma a se dedicar mais à sua família. Nesta offseason, contudo, ele foi mais evasivo ao falar sobre pendurar as chuteiras após o término do próximo campeonato.

“Vamos ver. Logo depois de chegarmos aos playoffs, voltem e me perguntem”, disse.

Na temporada passada, Sproles ultrapassou LaDainian Tomlison e assumiu a oitava colocação na história da NFL em jardas conquistadas de maneira geral, com 19.020. Agora, ele mira ultrapassar Steve Smith Sr. (19.146) e Marshall Faulk (19.190) para se destacar ainda mais.

Em sua carreira de 12 temporadas até agora, com passagens por San Diego Chargers (atual Los Angeles Chargers), New Orleans Saints e Eagles, Darren Sproles anotou 61 touchdowns no total, somando corridos, recebidos e em retornos de chutes (sete em retornos de punts e dois em retornos de kickoffs).

Sproles correu 671 vezes em sua carreira para 3.305 jardas e 22 touchdowns, fez 525 recepções para 4.583 jardas e 30 touchdowns, e retornou 289 punts para 2.782 jardas e sete touchdowns, além de ter feito 331 retornos de kickoffs para 8.350 jardas e dois TDs. Isso em 168 partidas de temporadas regulares disputadas na NFL.

Agora, o que falta para ele é o cobiçado anel de campeão do Super Bowl.

“(Minha família) queria que eu (me aposentasse em 2016). Eu fiquei como: ‘não, eu não posso. Não posso’. A questão é que, quando você está buscando aquele anel (…) você realmente quer consegui-lo”, frisou à ‘ESPN’, em dezembro do ano passado.

Confira os melhores momentos de Darren Sproles no futebol americano infantil:

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top