NFL

Eagles negaram pedido de troca de Mychal Kendrick nesta offseason

Mychal Kendrick

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker Mychal Kendrick revelou, nesta sexta-feira, que ele pediu para ser trocado pelos Eagles, contudo a franquia da Filadélfia rejeitou o pedido.

“A resposta deles foi: ‘você é jovem, você é talentoso e não estamos interessados nisso’. E eu meio que fiquei assim: ‘tudo bem. É por isso que temos agentes’”, afirmou o jogador de 26 anos à Tim McManus, da ‘ESPN’. “Esse é o negócio. É exatamente assim. Você diz a eles o que você quer, eles fazem isso ou não e você está com contrato assinado. Então é isso”.

Kendricks viu seu tempo de jogo cair na temporada passada, quando a defesa passou a ser coordenada por Jim Schwartz. Em um sistema em que se pede para os defensive ends pressionarem o quarterback, a escolha de segunda rodada do draft de 2012 ficou de fora e não conseguiu se encaixar. Kendricks, que não jogou mais de 13 snaps por jogo em 2016, não conseguiu nenhum sack em 2016.

Sob contrato até 2019 e preparado para ganhar US$ 4,85 milhões nesta temporada, Kendricks sabe o que aconteceu: “eu assinei contrato quando o treinador e a diretoria eram diferentes, bem, algumas pessoas ainda estão aqui. As coisas mudam”.

Ainda trabalhando no time da Pensilvânia, o atleta de 26 anos acredita que ele ainda tem mercado.

“Não, (o mercado) nunca é fechado. Há um milhão de equipes lá fora. Você só precisa que um deles o ame, que um deles goste do que você está fazendo. Há 32 equipes lá fora. Isso nunca está fechado. Estamos todos procurando espaço e os treinadores também”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top