NFL

Eagles chegam à Filadélfia sob festa; desfile de campeão será na quinta

Doug Pederson, técnico do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Philadelphia Eagles chegou à Filadélfia na tarde desta segunda-feira (5), um dia depois de conquistar o título do Super Bowl LII, e os membros da franquia foram saudados por uma horda de torcedores felizes que cantaram “Fly, Eagles, Fly”.

O time chegou à Cidade do Amor Fraternal depois de derrotar o New England Patriots pelo placar de 41 a 33 e levantar o Troféu Vince Lombardi pela primeira vez na história da organização.

Os Eagles desembarcaram por volta das 15h (horário local) no Aeroporto Internacional da Filadélfia, depois de festejarem a conquista em Minneapolis, sede do Super Bowl LII.

Levantando o Vince Lombardi para centenas de torcedores presentes no aeroporto, Jeffrey Lurie, proprietário do Philadelphia Eagles, e o técnico Doug Pederson foram os primeiros a sair do avião. Lurie, Pederson, o general manager Howie Roseman e o restante do time então se aproximaram dos torcedores, mostrando o troféu.

Os torcedores estavam separados dos membros da franquia por um fio de isolamento e responderam com gritos de “obrigado!”.

A festa após o término do jogo começou no vestiário de visitantes do U.S. Bank Stadium, com os jogadores dos Eagles dançando e cantando.

Nem todos os jogadores dos Eagles já voltaram à Filadélfia. O quarterback Nick Foles, por exemplo, passou a segunda no Disney World, em Orlando, na Flórida, que é o prêmio a quem é eleito o MVP do Super Bowl.

Love

Uma publicação compartilhada por ?Kenjon Barner? (@iamkenjonbarner) em

– Desfile de campeões será realizado na quinta-feira

A Cidade da Filadélfia anunciou que vai fazer um desfile nesta próxima quinta-feira (8) para o campeão do Super Bowl. O desfile deve começar às 11h (horário local) em Broad e Pattison, indo para o norte até o Museu de Arte.

O Distrito Escolar da Filadélfia anunciou que as escolas serão fechadas na quinta para aos alunos “a chance de testemunhar a história”.

Todas as escolas da Arquidiocese e as escolas primárias paroquias também não vão abrir.

O planejamento inicial era fazer o desfile na quarta-feira, mas a previsão do tempo indica chuva e neve ao longo do dia.

“Oh, cara, Philly está louca agora, eu aposto. A cidade provavelmente não vai dormir por uma semana. É tão emocionante que mal posso esperar para estar no ônibus descendo a Broad Street e vendo a paixão desses torcedores quando voltarmos lá”, falou o defensive tackle Fletcher Cox.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top